Santos finalmente consegue vender o jogador mais odiado do elenco e ainda vai ganhar milhões
Está fora do Peixe em 2024, o Santos finalmente consegue vender o jogador mais odiado do elenco e ainda vai conseguir embolsar alguns milhões aos cofres do clube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a queda para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro em 2023, o Santos está fazendo uma reformulação em seu elenco, mesmo com a temporada de 2024 já esteja no início.
De acordo com informações do portal ‘Globo Esporte’, o Santos vendeu o atacante colombiano, Mendoza, para o Adana Demirspor, da Turquia, e agora fará trio de ataque com os badalados, Mario Balotelli, e o português Nani, ambos com passagens em grandes times da Europa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mendoza já acertou tempo de contrato e salário com os turcos, e é aguardado nos próximos dias na Turquia, para realizar exames médicos e fazer sua assinatura de contrato, tudo deve acontecer até o começo de fevereiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os valores da transferência ainda são mantidos em sigilo, mas o acordo é por venda, ou seja, o Santos lucrará com o negócio. O novo contrato de Mendoza, será por dois anos e meio, ou seja, até junho de 2026.
Esta negociação está sendo muito comemorada por grande parte da torcida Santos, que não gosta do futebol do colombiano, se tornando um dos jogadores mais odiados do elenco de 2023, inclusive um dos carros incendiados após o rebaixamento do Peixe, foi o de Mendoza.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Desfecho de Gabigol, retorno de Neymar e reforço de R$ 1,3BI: Teixeira crava 3 viradas no Santos
● Neymar diz NÃO para retorno triunfal no Santos e arruma as malas para jogar em outro time da série A
● Retorno de dupla de Giuliano, desfecho de Neymar e demissão de Carille: Teixeira arma 3 viradas no Santos
Até quando ele tinha contrato?
Stiven Mendoza tinha contrato com o Santos par mais duas temporadas, ou seja, até dezembro de 2025. Mas ele não terá seu contrato finalizado, isso porque está com as negociações avançadas para jogar na Turquia.