São Paulo abre os cofres para contratar novo parceiro de Lucas Moura
O São Paulo viajou ao Rio de Janeiro para encarar o Vasco na 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Estando na décima posição, a equipe tricolor entrou em campo com o propósito de vencer a partida e avançar na classificação do Brasileirão. No entanto, em um confronto com pouca emoção, o São Paulo retornou com um resultado de igualdade, empatando em 0 a 0.
Desde sua conquista da inédita Copa do Brasil contra o Flamengo, o São Paulo disputou três partidas no Brasileirão, registrando duas vitórias e um empate. Isso é um desempenho satisfatório. Já sem muitas ambições no Campeonato Brasileiro, o Tricolor já começa a pensar na próxima temporada, e já está analisando alguns jogadores para reforçar a equipe de Dorival em 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Éverton Ribeiro continua sendo um tópico de discussão no mercado de transferências do futebol brasileiro. Ele é reconhecido como um dos melhores meio-campistas do país e tem um contrato com o Flamengo que se estende até o final deste ano.
Nas últimas semanas, seu nome tem sido mencionado em relação a várias equipes brasileiras. Clubes como Cruzeiro, Fluminense, Grêmio, Internacional e São Paulo demonstraram interesse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SP enviou uma proposta?
O São Paulo, em particular, formalizou uma oferta ao jogador. De acordo com o jornalista David Silva, juntamente com André Bispo e Renata Villas Boas, o São Paulo propôs um contrato de duas temporadas, com um salário mensal de 900 mil reais, podendo chegar a um milhão. Ele chegaria para atuar no lugar do meia Wellington rato.
No entanto, a mesma fonte observou que, neste momento, devido em grande parte à chegada de Tite, a probabilidade é que Éverton Ribeiro renove seu contrato com o Flamengo, que sempre foi sua prioridade.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim como o atual treinador do São Paulo, Dorival Júnior, Tite também mantém uma excelente relação com o jogador, que foi convocado por ele para a última Copa do Mundo.
Éverton Ribeiro tem 34 anos e, ao longo de sua carreira, jogou não apenas pelo Flamengo, mas também por Al Ahli, Cruzeiro, Coritiba, São Caetano e Corinthians, clube onde foi revelado.
Ele veste a camisa do Flamengo desde 2017 e é um dos principais ídolos do time. Até o momento de 2023, ele disputou 53 jogos, marcou dois gols e deu seis assistências.