São Paulo acaba de assinar com segundo reforço para 2024
O São Paulo foi a equipe que melhor contratou no último mercado da bola, com as chegadas de Lucas Moura e James Rodríguez, com essas chegadas, o Tricolor sonha em conquistar pela primeira vez em sua história o título da Copa do Brasil, diante do Flamengo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo com a temporada de 2023 ainda na metade, o São Paulo já começa a projetar o ano que vem, com isso Julio Casares fechou a contratação de um ‘queridinho’ de Dorival Júnior, com isso a torcida tricolor sonha com um trio mágico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem chegará no SP para 2024?
Segundo o Portal ‘SPFC.Net’, o Tricolor acertou um pré-contrato com o atacante Erick, do Ceará, que vem se destacando muito na campanha do time no Campeonato Brasileiro da Série B, deste ano.
Além da chegada de Erick para a próxima temporada, o São Paulo acertou a troca de fornecedor esportivo, com isso a Adidas está se despedindo do Tricolor e a New Balance, dando Boas-Vindas.
O contrato entre o São Paulo e a Adidas não será renovado, e a partir de 2024, a New Balance, uma empresa dos Estados Unidos, será a nova fornecedora de equipamentos esportivo, conforme divulgado inicialmente pela Máquina do Esporte e confirmado pela ESPN.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O acordo atual entre o São Paulo e a empresa alemã, que teve início em 2018, terminará em dezembro de 2023 e não será estendido, de acordo com informações obtidas pelo portal.
Os anúncios oficiais serão feitos somente após o término da parceria com a Adidas, mas tanto a saída da fornecedora atual quanto a chegada do novo patrocinador já estão em estágios avançados.
Durante uma entrevista recente no programa “Roda Viva” da TV Cultura, o presidente do São Paulo, Julio Casares, mencionou “falhas graves” cometidas pela empresa europeia nos últimos anos.
“Nossa fornecedora atual é uma grande marca, marca mundial. Mas, infelizmente, é de conhecimento que teve falhas terríveis. No plano ético, temos contrato até o final do ano. E claro que estamos conversando com outras marcas”, salientou o dirigente.
A empresa alemã foi contatada, mas não se manifestou sobre os assuntos em questão.
Embora a New Balance tenha uma presença mais antiga no futebol europeu, sua entrada no futebol brasileiro é mais recente. Atualmente, a marca americana tem apenas um clube no Brasil, o Red Bull Bragantino.
O São Paulo se tornará a segunda equipe a firmar um acordo com a New Balance, cuja marca no Brasil é controlada pelo Grupo Dass, o mesmo grupo que controla a Umbro.