São Paulo fecha contrato milionário com um dos maiores atacantes do Brasil
Para continuar fortalecendo a equipe de Dorival Júnior, o Presidente Casares já está agilizando formas de manter a equipe jovem e habilidosa a fim de conseguir conquistar títulos nos próximos anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por isso, um dos maiores atacantes do Brasil acabou de assinar contrato com o tricolor paulista e fez com que os torcedores acreditassem em um fiel substituto ao Calleri.
O tricolor paulista vem do título da primeira Copa do Brasil de sua história, mas, Calleri disse que vai começar a tratar das lesões do joelho, por isso, é bom ir em busca de um novo centro avante, já que o clube não tem nenhum de origem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUEM CHEGA?
Por isso que o São Paulo, de acordo com informações do UOL, Thierry Henry, de 16 anos, assinou seu primeiro contrato profissional com o São Paulo.
Ele realmente é um dos maiores jogadores do Brasil já que a jovem promessa de 16 anos do São Paulo tem impressionante 1,92m de altura.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com contrato até dezembro de 2026, caso alguém queira tirar o craque do São Paulo antes disso precisará arcar com uma multa de 60 milhões de euros, algo em torno de 324 milhões de reais.
Centroavante de ofício, ele foi artilheiro da Copa Nike do ano passado. Foi vice-campeão paulista sub-15 e um dos destaques do time.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Renata Fan para Jogo Aberto e Crava Desfecho de Hugo Souza no Corinthians de Augusto Melo Nesta Quinta-feira (14)
● Desfecho de Otero, Neymar impondo condição pra voltar e +1: 3 viradas caem como bomba no Santos
● Pra esquecer Aníbal e Zé Rafael: Abel anuncia volante de peso no Palmeiras pra ser campeão em 2024
E sim, o nome dele é realmente inspirado no craque da seleção francesa Thierry Henry, que eliminou a seleção Brasileira na copa de 2006. O atacante do São Paulo nasceu um ano depois da competição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Henry pode ser uma das grandes e mais promissoras apostas do tricolor paulista para o futuro do clube. O São Paulo passou por bons anos sem conseguir encontrar um centro avante de ofício, fazedor de gols, como hoje em dia o Calleri atua pelo clube.