São Paulo está prestes a dar adeus a 2 craques por lateral de rival
O São Paulo vive um verdadeiro processo de reformulação desde a eliminação do Paulistão. Dias antes de estrear na Libertadores, Casares resolveu agir na surdina para dar adeus a 2 craques do atual elenco de Carpini, incluindo Nikão, para conseguir contratar o craque de um grande rival.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que Nikão começou a temporada como titular no time de Carpini, mas acabou perdendo espaço e não voltou a ser utilizado pelo treinador. Sendo assim, o jogador pode acabar servindo como moeda de troca para que o time de Casares feche com um lateral de peso de um grande rival.
Segundo informações do site Bola Vip, outro nome que deve deixar o São Paulo besta janela de transferências de abril no mercado nacional é o atacante Juan. Sendo assim, Casares busca negociar os atletas para tentar buscar um lateral esquerdo de peso e pode até usa-los como moeda de troca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pensando até o meio do ano, alguns nomes de peso estão sendo sondados pelo Tricolor. Segundo o site citado acima, os principais nomes que Casares quer no time de Carpini para reforçar a lateral do São Paulo são: Ismaily, do Lille, e Alex Sandro, da Juventus. Outros nomes do futebol nacional também estão sendo estudados.
O que Muricy falou sobre a permanência de James?
Muricy confirmou que James Rodríguez pediu desculpas e quer ficar no São Paulo:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele pediu desculpas, quer jogar no São Paulo, e como ele é um jogador que nunca se afastou dos treinamentos, sempre cumpriu com as obrigações dele, treinando sempre bem, 100%, nunca criando caso com ninguém, ele é um cara super gente boa no dia a dia com os jogadores, com a gente também e claro que entendemos o pedido dele de desculpa, dele querer voltar a jogar no São Paulo e não podemos deixar de lado um craque como esses. Ele conversou com o treinador, pediu desculpas e a gente entendeu”, afirmou Muricy.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE