São Paulo toma a frente, age na calada e deixa Santos comendo poeira com contrato milionário
Em um movimento surpreendente, o presidente do São Paulo, Julio Casares, acertou um contrato milionário no valor de R$ 100 milhões, deixando o Santos em desvantagem em uma das negociações mais significativas da temporada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A decisão de Casares, que visa reforçar e aprimorar o elenco comandado por Dorival Júnior, acontece em meio a um cenário tumultuado no Santos, onde as finanças e a gestão têm sido fonte de preocupação.
O acordo, que entrará em vigor a partir de 2024, representa uma perda significativa para o Santos, que deixará de aproveitar a oportunidade de fechar o melhor contrato do ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Do outro lado, espera-se que essa injeção de capital fortaleça ainda mais o São Paulo, permitindo a aquisição de jogadores de destaque. Vale ressaltar que o clube já teria anunciado a chegada de Lucas Moura e James Rodríguez, deixando os torcedores em êxtase e lotando estádios.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o que foi revelado pelo portaldatorcida, o Santos estava a frente das negociações, mas o o presidente do São Paulo agiu rapidamente e conseguiu reverter a situação a seu favor, tirando o patrocínio da Baixada Santista e transferindo-o para a capital.
O clube do Morumbi deverá formalizar o acordo em breve, após uma reunião com a empresa Brax, a maior empresa de marketing esportivo da América Latina.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Brax também é responsável pela distribuição de placas de publicidade em jogos do Brasileirão. O contrato está programado para a temporada de 2024 e, se for finalizado, resultará em uma grande quantia em dinheiro para o São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando e onde acontecerá a o final da Copa do Brasil 2023?
A primeira partida da grande final da Copa do Brasil 2023 entre Flamengo e São Paulo acontecerá neste domingo, 17 de setembro, no Maracanã. O segundo e decisivo confronto está programado para ocorrer uma semana depois, no dia 24, no Morumbi.