São Paulo arma reformulação após debandada de 8 craques
O São Paulo vive um momento delicado nesta temporada de 2024, principalmente após a eliminação do Tricolor no Paulistão. Para se ter ideia, um treinador já está sendo especulado como o substituto de Carpini na gestão de Casares, além de uma debandada de 8 craques.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que o trabalho de Carpini vem sendo questionado desde a reta final do Paulistão. Sendo assim, o time de Casares passou a ter alguns nomes especulados para substituir o craque nesta temporada, já que o time quer buscar o título da Libertadores e voltar aos anos de glória do clube.
Um dos nomes que vem sendo especulado para substituir Carpini no São Paulo é o técnico Felipão. Durante o programa F90, da ESPN, o comentarista Rodrigo Bueno defendeu o nome do veterano para ser o substituto do atual técnico do Tricolor, já que está tendo seu trabalho questionado pela falta de experiência.
Outra situação que Casares está lidando no São Paulo é a quantidade de jogadores que estão fora do time de Carpini. Isso porque craques como James Rodríguez, Arboleda, Rafael e Pablo Maia estão defendendo as suas seleções, enquanto Calleri, Nestor, Luiz Gustavo e Wellington Rato estão se recuperando de lesão no Tricolor.
O que Muricy falou sobre a permanência de James?
Muricy confirmou que James Rodríguez pediu desculpas e quer ficar no São Paulo:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele pediu desculpas, quer jogar no São Paulo, e como ele é um jogador que nunca se afastou dos treinamentos, sempre cumpriu com as obrigações dele, treinando sempre bem, 100%, nunca criando caso com ninguém, ele é um cara super gente boa no dia a dia com os jogadores, com a gente também e claro que entendemos o pedido dele de desculpa, dele querer voltar a jogar no São Paulo e não podemos deixar de lado um craque como esses. Ele conversou com o treinador, pediu desculpas e a gente entendeu”, afirmou Muricy.