São Paulo compra briga com o Palmeiras e vai abrir os cofres por um do melhores atacantes do Brasil
O São Paulo segue comemorando o título da Copa do Brasil, no qual foi vencido diante do Flamengo, um dos principais times da América do Sul. Com esse título, o São Paulo agravou ainda mais a crise interna instaurada no Flamengo, isso porque com o vice-campeonato, Jorge Sampaoli não deve permanecer no cargo do Rubro – Negro e seu desligamento deve acontecer nos próximos dias, quem dirá horas.
Mas não é só Sampaoli que pode deixar o Flamengo, alguns jogadores como, David Luiz, Filipe Luis, Everton Ribeiro, Gabigol e Bruno Henrique também pode deizar a Gávea. Com essas prováveis saídas, o mercado da bola ficou muito agitado, isso porque vários times estão em buscas de reforços para 2024, e um desses jogadores será o ponto de ‘briga’ entre São Paulo e Palmeiras.
Quem o São Paulo e o Palmeiras vão disputar?
Bruno Henrique mantém vínculo com o Flamengo até o término deste ano. Com a sua situação em aberto até o momento, diversos clubes estão interessados, principalmente o Palmeiras. Para trazer o jogador de número 27 do rubro-negro para o Morumbi, o Tricolor se apoia em dois recursos amplamente reconhecidos nas instalações do Ninho do Urubu.
O São Paulo acredita na capacidade persuasiva de Dorival Júnior, que colaborou com Bruno Henrique no Flamengo em 2022. Após a partida final no domingo (24), o treinador compartilhou um abraço longo com o atacante e sussurrou algumas palavras no ouvido do jogador, que não conseguiu conter as lágrimas após o apito final do árbitro Braulio Machado de Carvalho.
De acordo com uma reportagem da ‘ESPN’, o São Paulo está monitorando a situação de Bruno Henrique. A administração do clube paulista está avaliando a possibilidade de apresentar uma proposta pelo atacante, caso o Flamengo não consiga renovar o contrato. A mesma reportagem também menciona que a oferta de um ano de contrato feita pelo Rubro-Negro não teria sido bem recebida pela equipe de apoio do jogador de número 27.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto o futuro de Bruno Henrique permanece indefinido, o jogador está disponível para participar do restante da temporada. O atacante retornará à ação no próximo sábado (30), quando o Flamengo enfrentar o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para as 16h (horário de Brasília), no Maracanã.