São Paulo confirma 3 reviravoltas ainda no começo de 2024, feitas por Casares
Julio Casares não poupa dinheiro e quer a contratação de três jogadores para reforçar o time do São Paulo de Thiago Carpini, sendo um lateral esquerdo melhor que Wellington, um novo camisa 9 para substituir Calleri e a volta do ídolo Casemiro.
Segundo o jornalista, Gabriel Sá, o atacante André Silva não treinou no Vitória de Guimarães na última terça-feira (27), onde já se despediu dos seus companheiros e está a caminho de São Paulo para assinar com o Tricolor Paulista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O atacante brasileiro, está já estava há algum tempo no futebol do Velho Continente. Ele foi revelado para o profissional no Internacional de Porto Alegre, e não é muito conhecido no futebol nacional, na atual temporada 23/24 ele é um dos artilheiros do Campeonato Português, com 10 gols marcados em 21 jogos disputados. Ele chega no tricolor para ser o substituto de Calleri, que na temporada passada, 2023, perdeu alguns jogos devido a lesões, principalmente em seu tornozelo direito. Para ter André Silva, o São Paulo venceu a concorrência do Vasco da Gama.
Quem mais interessa ao São Paulo, de acordo com o portal, ‘GOAL’, é o lateral esquerdo, Abner, do Real Bétis, da Espanha. O Tricolor perguntou aos representantes do jogador sobre uma possível volta do lateral ao futebol brasileiro, mas acabou ouvindo de Abner que ele tem o desejo de continuar jogando pelo clube espanhol, e não pensa em voltar ao futebol brasileiro em um futuro recente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com isso, o São Paulo deverá partir para um plano ‘B’, já que Thiago Carpini pediu a contratação de um jovem lateral-esquerdo que chegue para disputar posição com Wellington que só tem contrato até o fim da temporada de 2024.
E a volta de Casemiro?
Em uma entrevisto ao portal, Metrópoles, o cartola do São Paulo, Julio Casares comentou sobre a volta de Casemiro ao Morumbis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O São Paulo sempre acompanha todo grande jogador dentro das nossas condições. Mas no caso do Casemiro não existe nada. Ele é um grande jogador formado aqui, um cara extraordinário, um líder, bom jogador, mas não existe nada”, pontuou o mandatário tricolor.