Chocante!

Martelo batido: São Paulo confirma desfecho de demissão de Zubeldía e treinador é comunicado

Casares e Zubeldía no São Paulo (Reprodução: Rubens Chiri/ Marcos Ribolli)

Casares e Zubeldía no São Paulo (Reprodução: Rubens Chiri/ Marcos Ribolli)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Presidente Julio Casares decide futuro do técnico Zubeldía no São Paulo e comunicado de possível demissão é finalmente esclarecido

Após reunião com a gestão do São Paulo em outubro, o presidente Júlio Casares bate martelo sobre demissão do técnico Zubeldía e conta para o treinador.

Portanto, segundo o Avante Meu Tricolor, o mandatório do clube e o comandante argentino conversaram por cerca de uma hora no CT da Barra Funda.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Hoje foi dia de reuniões no CT e de acompanhar as atividades que começaram pela manhã. Seguimos”, publicou Casares em suas redes sociais.

Desse modo, o presidente transmitiu o que acertou com seus subalternados e que o time paulista precisa reagir nas partidas restantes para assegurar sua vaga na Libertadores.

Com isso, ambos discutiram formas de motivar os jogadores e o dirigente deu o recado em on ao técnico: é necessário fazer alterações na equipe, dar mais chances aos contratados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sendo assim, o tom teria sido ameno e Casares ainda ressaltou a Zubeldía que o treinador não corre risco de demissão neste momento, apesar das pressões pela torcida.

Quais são as últimas contratações do São Paulo?

Algumas contratações do São Paulo para 2024 são:

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além disso, o elenco do São Paulo conta com nove jogadores estrangeiros, o que coloca o time no limite para as partidas de torneios nacionais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Contudo, confira as demais novidades do São Paulo com o TV Foco!

Conclusões finais

Com a reunião concluída, Júlio Casares reforça a necessidade de uma resposta rápida do São Paulo no campeonato e define ajustes estratégicos com Zubeldía.

Desse modo, o presidente enfatiza que o foco é garantir a vaga na Libertadores, pedindo ao técnico que faça mudanças na escalação, dando mais chances aos novos contratados.

Casares assegura a Zubeldía que, apesar da pressão dos torcedores, ele tem apoio e continuará no cargo neste momento.

Contudo, essa decisão busca fortalecer a confiança na equipe para alcançar resultados mais consistentes nas partidas restantes da temporada.

Zubeldía (Foto: Gilson Lobo/AGIF)
Julio Casares, presidente do São Paulo (Foto: Reprodução/Internet)
São Paulo FC (Foto: Divulgação)

Autor(a):

Cursando Jornalismo e completamente apaixonada por comunicação social e entretenimento. Antenada nas redes sociais e acompanhando as vidas movimentadas das celebridades. Fanática pelas divas do pop e extremamente cinéfila, sou a pessoa que passa horas vendo filmes e está sempre procurando séries novas. Meu objetivo é ser o mais clara possível e espalhar todas as fofocas.

Sair da versão mobile