Presidente Julio Casares decide futuro do técnico Zubeldía no São Paulo e comunicado de possível demissão é finalmente esclarecido
Após reunião com a gestão do São Paulo em outubro, o presidente Júlio Casares bate martelo sobre demissão do técnico Zubeldía e conta para o treinador.
Portanto, segundo o Avante Meu Tricolor, o mandatório do clube e o comandante argentino conversaram por cerca de uma hora no CT da Barra Funda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Hoje foi dia de reuniões no CT e de acompanhar as atividades que começaram pela manhã. Seguimos”, publicou Casares em suas redes sociais.
Desse modo, o presidente transmitiu o que acertou com seus subalternados e que o time paulista precisa reagir nas partidas restantes para assegurar sua vaga na Libertadores.
Com isso, ambos discutiram formas de motivar os jogadores e o dirigente deu o recado em on ao técnico: é necessário fazer alterações na equipe, dar mais chances aos contratados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, o tom teria sido ameno e Casares ainda ressaltou a Zubeldía que o treinador não corre risco de demissão neste momento, apesar das pressões pela torcida.
Quais são as últimas contratações do São Paulo?
Algumas contratações do São Paulo para 2024 são:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
- Jamal Lewis: Lateral-esquerdo norte-irlandês, de 26 anos, que chegou por empréstimo do Newcastle, da Inglaterra, até 30 de junho de 2025.
- Santiago Longo: Volante argentino, de 26 anos, que chegou por empréstimo até agosto de 2025.
- Ruan Tressoldi: Zagueiro que chegou por empréstimo até agosto de 2025.
- Erick: Atacante que veio do Ceará.
- Luiz Gustavo: Volante que estava sem clube.
- Ferreirinha: Atacante que veio do Grêmio.
- Bobadilla: Volante que veio do Cerro Porteño.
- André Silva: Atacante que veio do Vitória de Guimarães.
- Sabino: Zagueiro que veio do Sport.
Além disso, o elenco do São Paulo conta com nove jogadores estrangeiros, o que coloca o time no limite para as partidas de torneios nacionais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, confira as demais novidades do São Paulo com o TV Foco!
Conclusões finais
Com a reunião concluída, Júlio Casares reforça a necessidade de uma resposta rápida do São Paulo no campeonato e define ajustes estratégicos com Zubeldía.
Desse modo, o presidente enfatiza que o foco é garantir a vaga na Libertadores, pedindo ao técnico que faça mudanças na escalação, dando mais chances aos novos contratados.
Casares assegura a Zubeldía que, apesar da pressão dos torcedores, ele tem apoio e continuará no cargo neste momento.
Contudo, essa decisão busca fortalecer a confiança na equipe para alcançar resultados mais consistentes nas partidas restantes da temporada.