Reforços

Craque de R$85M e Casares em êxtase: São Paulo crava 2 reforços a Zubeldía HOJE(17)

Zubeldía, técnico de futebol do São Paulo (Foto: Getty Images)

Zubeldía, técnico de futebol do São Paulo (Foto: Getty Images)

São Paulo crava mais dois reforços para Zubeldía finalizar bem a temporada

Em busca de conseguir finalizar bem a temporada pelo São Paulo, Zubeldía vai contar com dois importantes reforços nesse trajeto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo informações apuradas pelo time de especialistas em futebol do TV Foco com as infrmações do SPFC.Net, Pablo Maia e Michel Araujo trabalharam junto ao departamento de fisioterapia no gramado do CT da Barra Funda

Volante titular e peça fundamental na equipe do São Paulo, Pablo Maia sofreu lesão no tendão conjunto do semitendíneo e bíceps femoral da coxa esquerda durante um treino. Ele precisou passar por uma cirurgia em maio e está afastado desde então.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já o uruguaio sofreu um problema no ligamento colateral medial no joelho esquerdo. Assim como o volante, só devem retornar na pré-temporada do ano que vem.

Conclusão final:

Em busc de finalizar a temporada de forma positiva, o Zubeldía pvai poder contar com dois reforços no elenco do tricolor.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Michel Araújo e Pablo Maia que tem valor de mercado de 85 milhões de reais já treinam com a equipe e estão em fase final da recuperação das lesões sofridas durante o ano.

POR QUE ALAN FRANCO NÃO JOGOU CONTRA O VASCO?

O São Paulo decidiu, por recomendação de seu departamento jurídico, tirar o zagueiro Alan Franco do jogo contra o Vasco, nesta quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro. O defensor seria titular no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, mas sequer foi relacionado por precaução após um julgamento do STJD por expulsão na Copa do Brasil.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Sabe quando soube que o Alan não poderia jogar? Hoje. Nos confirmaram hoje que o Alan não poderia jogar. Às 16h. Apenas às 16h nos inteiramos que o Alan não poderia jogar. Mas não teve desculpa. Falei com os jogadores e coloquei o Ruan. Pode ser que falte uma ou outra peça, mas valorizo o que fazem os jogadores “ disse o técnico Zubeldía em sua entrevista coletiva.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além disso, Alan Franco recebeu um cartão vermelho nos minutos finais da partida de volta das oitavas de final do torneio nacional, contra o Goiás.

A partida foi fora de casa, no dia 8 de agosto, o motivo foi chutar a bola em direção à torcida adversária.

Além disso, provocar um princípio de confusão, trocar empurrões com Thiago Galhardo e “desferir uma cabeçada” contra o meia.

Mas, o zagueiro cumpriu a suspensão automática pelo cartão vermelho na derrota do São Paulo por 1 a 0 para o Atlético-MG, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, no Morumbis, dia 28 de agosto.

Além disso, da suspensão automática, cumprida contra o Atlético-MG, Alan Franco ainda foi denunciado pela Procuradoria do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) por provocar a torcida (artigo 258-A) e praticar agressão física (254-A).

E o julgamento foi realizado apenas no dia 30 de setembro, depois do jogo em que o zagueiro não esteve em campo contra o Galo.

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile