Tricolor paulista decide contratar lateral direito craque para Zubeldía para substituir os titulares
Alex Sandro é a primeira opção de contratação para a lateral esquerda, para substituir Wellington, mas, a negociação não é nada fácil para o São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entendendo que pode ser que Alex Sandro não feche no meio do ano nem ano que vem com o São Paulo, o tricolor paulista vai em busca de outro grande nome do futebol europeu.
Segundo informações do portal Fanáticos, clube possui um plano B na busca por um lateral-esquerdo. Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, em seu canal no Youtube, se não conseguir Alex Sandro, o clube vai tentar Ismaily, do Lille, torcedor são-paulino fanático.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O brasileiro de 34 anos atuou por muitos anos no futebol ucraniano, no Shakhtar Donetsk, e na temporada 21/22 se transferiu para o Lille, da França.
Ismaily é titular da equipe comandada pelo técnico Paulo Fonseca e no último sábado (27) marcou um dos gols da vitória em cima do Metz, por 2 a 1, fora de casa, pela 31ª rodada do Campeonato Francês. O time é o atual quarto colocado da competição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por outro lado, com contrato apenas até junho, segundo informações do portal IG Esporte, o clube já sinalizou interesse de renovar o vínculo, mas o jogador ainda não tomou uma decisão sobre seu futuro.
Nesta temporada, já atuou em 36 partidas com um gol marcado e duas assistências anotadas pelo time francês.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ONDE ASSISTIR SÃO PAULO E ÁGUIA DE MARABÁ?
Águia de Marabá e São Paulo se enfrentam nesta quinta-feira (2), pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. A bola vai rolar a partir das 19h30 (de Brasília), no Mangueirão, em Belém (PA), com transmissão do Amazon Prime Video (streaming).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
ÁGUIA DE MARABÁ (Técnico: Mathaus Sodré)
Axel Lopes; Bruno Limão, David Cruz, Betão e Alan Maia; Wender, Junior Dindê e Mariano; Hitalo, Braga e Wander.
SÃO PAULO (Técnico: Zubeldía)
Jandrei, Moreira, Diego Costa (Sabino), Ferraresi e Patryck; Luiz Gustavo e Bobadilla; Ferreira (Erick), Galoppo e Nestor; William Gomes.