São Paulo para as férias de Dorival e define lateral de seleção pro lugar de C.Paulista
O São Paulo não deixa Dorival Jr. descansar e para suas férias para definir um substituto de Caio Paulista que vai defender as cores do Palmeiras em 2024, e o treinador definiu um lateral de seleção para o Tricolor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Caio Paulista que muitos davam como certa sua permanência no São Paulo, deu um chapéu em todos e acertou sua ida ao Palmeiras, o que fez todos os são paulinos ficarem revoltados com sua escolha.
Mas segundo o jornalista Jorge Nicola, o São Paulo quer a contratação do lateral Matías Espinoza, de 26 anos, que pertence ao Libertad do Paraguai e que defende a seleção Paraguaia. O lateral tem contrato com o clube paraguaio até o fim deste mês de dezembro e não deve renovar, o que faz o São Paulo o contratar de forma gratuita.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O blog verificou que o Tricolor prometeu fazer uma proposta oficial nas próximas horas para assinar com o jogador, que atuou como titular nas últimas quatro partidas do Paraguai nas Eliminatórias”, disse Nicola.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com Nicola, o Libertad não desistiu de tentar estender o vínculo com o defensor, mas uma renovação ainda está muito distante de acontecer. Espinoza vê uma transferência ao São Paulo como uma vitrine para o seu futebol.
E a base do SPFC?
Caso o São Paulo não consiga a contratação de Matías Espinoza, Dorival Jr. acredita que os loterias Wellington e Patryck Lanza devem dar conta do recado, afinal, Patryck é jogador de seleção de base e foi convocado pelo técnico Ramón Menezes para disputar o pré-olímpico em 2024, que acontecerá na Venezuela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE