Contrato assinado: São Paulo desbanca Leila e fecha negócio nível Europa até 2026
Julio Casares está imparável e assina contrato que faz o São Paulo desbancar Leila Pereira e que coloca o time do Tricolor em nível europeu até 2026.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo com a temporada já iniciada, onde o São Paulo venceu o Santo André por 3 a 1, no estádio do Morumbis, pela primeira rodada do Campeonato Paulista, o cartola, Casares, segue trabalhando firme nos bastidores para levar novidades ao Tricolor.
Segundo informações do portal ‘UOL’, o São Paulo fechou uma parceria com a empresa Sideral Linhas Aéreas, ou seja, terá um avião particular por dois anos. Com esse acerto o Palmeiras, de Leila Pereira, não será o único time em solo brasileiro a ter um avião particular, prática muito comum nos grandes times do Velho Continente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A primeira viagem do Tricolor com o “seu” avião, foi na tarde/noite da última segunda-feira, a delegação do São Paulo embarcou para Ribeirão Preto, onde enfrenta o Botafogo-SP na próxima rodada do Campeonato Paulista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Está aeronave que levou a delegação para Ribeirão Preto é provisória, a definitiva chegará em meados de abril, ele está nos Estados Unidos da América passando por ajustes feitos pelo São Paulo.
Cabem quantas pessoas na aeronave do SPFC?
A aeronave definitiva tem capacidade para 140 pessoas, mas será adaptado para 64 lugares, a ideia é dar mais conforto aos jogadores com espeço exclusivo para facilitar o tratamento de alguma lesão sofrida durantes os jogos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A alta cúpula do Tricolor, planeja economizar cerca de 23%, só com a parte aérea a economia será de 13%, mas somando os restantes dos gastos, o valor pode chegar em 23%.