São Paulo e Brasília podem ficar sem TV em breve; saiba mais

(Divulgação/SBT)

Resultado de imagem

Presidente do Brasil Michel Temer (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Governo determinou que, doa a quem doer, o desligamento do sistema analógico em Brasília ocorrerá no dia 26 de outubro.

Tal fato acontece devido a pressão das empresas de telefonia, como informa Flávio Ricco. Levantamentos recentes indicarem que apenas 74% dos aparelhos estão habilitados para receber o sinal digital, longe dos 93% estabelecidos como mínimo exigido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao abrir o site da Seja Digital, empresa criada pelas telefonias para desenvolver o processo de desligamento, encontra o seguinte aviso: “No dia 29/03/2017, o sinal analógico de São Paulo será desligado. Fique ligado para não ficar sem ver TV”. Lástima.

Comercial da Record avisa os telespectadores sobre o fim do sinal analógico (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em meio ao desemprego e recessão causados pela crise política artificial, o povo pode ficar sem sua única diversão gratuita que ainda é o principal entretenimento do brasileiro: a TV. A publicação ainda aponta que esta seria a primeira grande medida impopular do Governo Temer.

Os programas de entrega do kit gratuito não atendem as necessidades de todos, e não há ninguém disposto a trocar o que tem para comprar um novo televisor ou conversor.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile