O Governo determinou que, doa a quem doer, o desligamento do sistema analógico em Brasília ocorrerá no dia 26 de outubro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tal fato acontece devido a pressão das empresas de telefonia, como informa Flávio Ricco. Levantamentos recentes indicarem que apenas 74% dos aparelhos estão habilitados para receber o sinal digital, longe dos 93% estabelecidos como mínimo exigido.
Ao abrir o site da Seja Digital, empresa criada pelas telefonias para desenvolver o processo de desligamento, encontra o seguinte aviso: “No dia 29/03/2017, o sinal analógico de São Paulo será desligado. Fique ligado para não ficar sem ver TV”. Lástima.
Em meio ao desemprego e recessão causados pela crise política artificial, o povo pode ficar sem sua única diversão gratuita que ainda é o principal entretenimento do brasileiro: a TV. A publicação ainda aponta que esta seria a primeira grande medida impopular do Governo Temer.
Os programas de entrega do kit gratuito não atendem as necessidades de todos, e não há ninguém disposto a trocar o que tem para comprar um novo televisor ou conversor.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE