Entenda agora a decisão de Teixeira sobre a contratação de James Rodríguez no Santos para arrancar o craque do São Paulo
James Rodríguez vive um verdadeiro drama no São Paulo. O meia não foi aproveitado por Dorival e Carpini e nem está sendo relacionado por Zubeldía. Sendo assim, sua saída passou a ser especulada e o nome do colombiano passou a ser vinculado ao Santos. Sendo assim Teixeira deu o veredito sobre a contratação do craque.
Segundo informações do site Bola Vip, Casares não quer manter James Rodríguez no Tricolor e topa rescindir de forma amigável para que o atleta procure um novo time na próxima janela de transferências. Sendo assim, times dos Estados Unidos e México, e gigantes como Boca Juniors e Santos, demonstraram interesse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda segundo informações do portal, o Santos não deve assinar com o James Rodríguez, já que o planejamento de Teixeira é uma folha salarial de R$350 mil para esta temporada. Sendo assim, seria impossível assinar com o craque, já que o colombiano recebe cerca de R$1 milhão por mês no São Paulo.
Vale lembrar que Casares já deixou claro que James Rodríguez está fora dos planos e segue buscando outro time para o jogador deixar o São Paulo: “Está cada vez mais claro que ele não está nos planos do técnico. Não temos nenhuma proposta. A partida (para outro clube) tem que ser boa para o atleta e principalmente pra a instituição”.
Quantos títulos do Brasileirão o São Paulo tem?
O São Paulo conquistou 6 títulos do Brasileirão em sua história sendo tri-campeão de forma consecutiva sob o comando de Muricy nos anos de 2006, 2007 e 2008. Nenhum time conseguiu igualar esse feito na competição de pontos corridos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE