São Paulo leva rasteira de Palmeiras, Grêmio e até de Ceni
A temporada de 2023 foi excelente para o torcedor do São Paulo, já que o clube conquistou o título inédito da Copa do Brasil. Porém, pensando em 2024, as coisas estão desandando e Casares e Dorival estão desesperados. Isso porque Grêmio, Palmeiras e até mesmo Ceni deram uma verdadeira rasteira no Tricolor no final de 2023.
Os profissionais do Tricolor estão desesperados porque Casares estava montando uma verdadeira seleção para Dorival Júnior comandar em 2024. Porém, Grêmio e Palmeiras resolveram dar uma verdadeira rasteira no time paulista. Sendo assim, mudanças estão acontecendo nos planos do clube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do Globo Esporte, Caio Paulista, lateral que estava emprestado ao São Paulo, resolveu simplesmente deixar o Tricolor para jogar no Palmeiras em 2024. O craque era titular do time de Dorival e Leila Pereira resolveu contratar um dos craques da Copa do Brasil 2023.
Outro detalhe que está deixando Casares e Dorival desesperado é o fato das negociações com Ferreirinha, do Grêmio, estarem estagnadas. Para piorar a situação do São Paulo, o Bahia, comandado por Rogério Ceni, entrou na briga com o clube paulista para tentar contratar o craque do time de Renato Gaúcho.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Torcida em festa: São Paulo crava maior reforço de todos os tempos e confirma salário astronômico
● Cofres estourados: Casares se antecipa no São Paulo e anuncia contratação de 2 reforços ao elenco para 2025
● Chegada de meia acima da média e saída de 2 joias: Zubeldía inicia 2025 com 3 viradas no São Paulo
O que James Rodríguez falou sobre sair do São Paulo?
Em entrevista ao Globo Esporte, James Rodríguez disse que não sabe o que 2024 o reserva e não confirmou que permanecerá no São Paulo: “Não sei o que vai acontecer em 2024. No futebol, muda muita coisa. Um dia estamos aqui, outro estamos em outro lugar. Espero ficar, sim, para ajudar o time, mas só Deus sabe o que vai acontecer”, afirmou o craque colombiano sobre o futuro no Tricolor.