Casares tem que lidar com mais um gigante querendo arrancar o colombiano do seu elenco
O São Paulo ainda não confirmou James Rodríguez no elenco do Tiago Carpini no paulistão, por isso que abrem as possibilidades para outros clubes arrancarem o colombiano do elenco do Casares.
Agora, outros clubes realmente estão interessados em verem o James Rodríguez em seu elenco para o ano de 2024, e isso faz com que os torcedores do São Paulo lamentem a possível saída do craque para outros elencos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ano passado, James Rodríguez entregou que o futuro no futebol era incerto e que ele não podia entregar por completo que permaneceria no elenco do São Pualo para 2024.
JAMES RODRÍGUEZ VAI SAIR DO SÃO PAULO?
Segundo informações do GE, James Rodríguez está na mira do Besiktas, da Turquia. O clube turco procurou representantes do atleta colombiano nos últimos dias.
James chegou ao São Paulo em agosto do ano passado, mas nunca atingiu as expectativas criadas. Treinando com restrições, ainda nem estreou nesta temporada e nem foi inscrito no Paulistão até agora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No fim do ano passado, deu declarações dúbias sobre sua permanência no clube, apesar de ter contrato até junho de 2025.
O jogador se sente incomodado pela falta de perspectiva em jogar com mais frequência. Além disso, pessoas próximas a ele afirmam que o tricolor lhe deve alguns pagamentos, o que também cria atritos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Torcida em festa: São Paulo crava maior reforço de todos os tempos e confirma salário astronômico
● Cofres estourados: Casares se antecipa no São Paulo e anuncia contratação de 2 reforços ao elenco para 2025
● Chegada de meia acima da média e saída de 2 joias: Zubeldía inicia 2025 com 3 viradas no São Paulo
Na última semana, à ESPN, o executivo de futebol do São Paulo, Rui Costa, comentou sobre o jogador:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele é o James, mas respondendo outro aspecto do questionamento: o James vai se adaptar ao São Paulo. Ele precisa se adaptar ao São Paulo, como o Lucas se adaptou ao São Paulo e como todos os atletas que chegam adaptam-se ao São Paulo, por uma questão de princípio, porque ninguém é maior que o São Paulo” disse Rui.