São Paulo pode enfrentar graves problas por ter dívida com jogador
O São Paulo tem apresentado um bom desempenho na temporada, estando entre os quatro primeiros colocados no Campeonato Brasileiro, alcançando as semifinais da Copa do Brasil, além das oitavas da Sul-Americana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar dos resultados positivos em campo, o São Paulo enfrenta algumas questões pendentes fora das quatro linhas, principalmente relacionadas a dívidas com jogadores.
Um desses casos é o do lateral-esquerdo Reinaldo, atualmente no Grêmio, que tomou medidas legais contra o São Paulo, devido a uma dívida que ficou pendente após sua saída do clube no final do ano passado.
A dívida inclui bonificações previstas em seu contrato, direitos de imagem e uma pequena parcela de salário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O advogado de Reinaldo, Pedro Henrique Zaithammer, protocolou a ação na CBF na tarde desta quarta-feira.
Caso o problema não seja resolvido, o Tricolor pode enfrentar punições, como o impedimento de registrar novos jogadores. Contudo, o processo legal pode demorar algum tempo, o que traz certo alívio ao Tricolor.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por outro lado, o Tricolor não enfrenta problemas para registrar as duas principais contratações para o segundo semestre: o meia James Rodríguez e o atacante Lucas Moura.
No entanto, vale destacar que o goleiro Tiago Volpi também entrou com uma ação na Justiça devido à falta de pagamento de um acordo após sua saída do São Paulo.
O São Paulo entra em campo daqui a pouco contra o San Lorenzo, da Argentina, pelo jogo de ida da Copa Sul-Americana. O jogo acontece às 19h, horário de Brasília, no estádio Pedro Bidegain, casa dos argentinos.