Em meio a crise, São Paulo ganha shopping em linha de metrô
Mesmo com o momento não sendo um dos melhores financeiramente para grande parte das empresas, com muitas marcas em crise e inclusive fechando diversas lojas, a cidade de São Paulo contará com um novo shopping gigante.
Muitas lojas, até grandes nomes, estão fechando seus estabelecimentos em diversos shoppings espalhados pelo Brasil, mas até o final de 2023 uma linha de metrô vai contar com um novo centro de compras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o portal de notícias da Globo, a ViaQuatro, que é a empresa responsável pela Linha 4 Amarela do metrô de São Paulo, vai levantar um shopping na estação da Vila Sônia – Professora Elisabeth Tenreiro.
De acordo com as informações divulgadas pela própria empresa, o espaço vai contar com 78 lojas e quiosques, oferecendo espaço para uma praça de alimentação, com redes de fast food, além de lojas de tecnologia, moda, calçados, beleza e muitos outros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ViaQuatro não informou quantos desses 78 espaços já estão locados e nem confirmou quais empresas e redes estarão presentes, por questões estratégicas.
“Por enquanto não estamos divulgando as marcas e lojas em processo de contratação. Mas contaremos com marcas consolidadas em seus respectivos segmentos de mercado, com lojas de alimentação, produtos, serviços e conveniência”, disse o comunicado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lula ciente: Comissão aprova proposta da jornada de 30 horas e lista de trabalhadores estão em êxtase
● Saque de R$ 600, 13° salário e +1 EXTRA chegando em 5 dias: 3 vitórias confirmadas aos trabalhadores
● Governo crava até 30% de desconto no IPVA para lista de motoristas que pagarem até 30/12
Apesar disso, a instituição compartilhou foto do projeto, onde dá para notar que o shopping terá pelo menos dois andares e muito espaço para as pessoas transitarem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Há quantos shoppings em São Paulo?
O Estado de São Paulo é o que mais possui shoppings centers do Brasil, com 190 unidades e previstas mais 6 para serem abertas até o final do ano.