São Paulo tem outro reforço de peso certo para fazer parte do elenco
O São Paulo foi um dos clubes que mais se reforçaram nessa janela de meio do ano. Com Lucas Moura de volta e James Rodríguez chegando para estrelar o elenco, além de Pato também de volta, os reforços se mostram promissores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para a alegria da torcida, as boas notícias ainda não acabaram só nesses jogadores. Carlos Belmonte, diretor de futebol do São Paulo, recorreu às redes sociais na quarta-feira (02) de agosto, para celebrar os reforços e mandou recado para um grande nome que só chega na outra temporada.
“Janela encerrada. Sejam bem-vindos James e Lucas. Erick esperamos vc em janeiro. Que essa frase do nosso vestiário esteja sempre conosco!!!”, avisou ele no Instagram. O jogador tem contrato com o Ceará até o final do ano e para ter ele agora, o tricolor teria que oferecer alguma quantia.
Então, o clube achou prudente esperar e por hora Erick assinou um pré-contrato de quatro anos com o São Paulo. Ainda conforme informações do Diário do Nordeste, o presidente do Ceará, João Paulo Silva, confirmou que o camisa 11 ficará no Vozão até o fim da temporada de 2023.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUAL A NOVA MARCA QUE PATROCINA O TRICOLOR PAULISTA?
O São Paulo acertou a troca de fornecedor esportivo, com isso a Adidas está se despedindo do Tricolor e a New Balance, dando Boas-Vindas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O contrato entre o São Paulo e a Adidas não será renovado, e a partir de 2024, a New Balance, uma empresa dos Estados Unidos, será a nova fornecedora de equipamentos esportivo, conforme divulgado inicialmente pela Máquina do Esporte e confirmado pela ESPN.
O acordo atual entre o São Paulo e a empresa alemã, que teve início em 2018, terminará em dezembro de 2023 e não será estendido, de acordo com informações obtidas pelo portal.
Os anúncios oficiais serão feitos somente após o término da parceria com a Adidas, mas tanto a saída da fornecedora atual quanto a chegada do novo patrocinador já estão em estágios avançados.
Durante uma entrevista recente no programa “Roda Viva” da TV Cultura, o presidente do São Paulo, Julio Casares, mencionou “falhas graves” cometidas pela empresa europeia nos últimos anos.