Tchau São Paulo: Pato pega todos de surpresa e deixa escapar acerto com gigante rival
Na última janela de transferência, o São Paulo anunciou a volta de Alexandre Pato para sua terceira passagem no Morumbi. Para muitos Pato seria a dupla de Lucas Moura em 2023, porém os jogos foram se passando e isso acabou não acontecendo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aos 34 anos, Alexandre Pato perdeu muito espaço no Tricolor Paulista em 2023 e ao que tudo indica não permanecerá vestindo a camisa tricolor na próxima temporada.
Seu contrato com o São Paulo vai até o fim deste ano (2023), e não será renovado devido o seu baixo empenho em treinamentos de Dorival, na qual não escala Pato para ir em algum jogo a bastante tempo, e inclusive já foi “cobrado” publicamente para apresentar um melhor desempenho nos treinamentos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Alexandre Pato já está ciente que não permanecerá no Morumbi em 2024, com isso já pelaneja algumas mudanças, inclusive retirou o ‘@’ do SPFC da bio de suas redes sociais, recentemente.
Segundo o jornalista Jorge Nicola, dois times aparecem como provável destino para Alexandre Pato, são eles Santos e Fluminense, na qual acabou de conquistar o título inédito da Libertadores da América, pela primeira vez na história.
Ao saber do interesse do Fluminense, Pato teria se animado e já teria comunicado seu STAFF que gostaria de trabalhar com Fernando Diniz, e morar no Rio de Janeiro em 2024.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após o Fluminense conquistar o título da Libertadores no última sábado (04), o atacante de 34 anos, fez uma postagem em uma de suas redes sociais possívelmente sinalizando as cores do Tricolor das Laranjeiras, o que gerou um polêmica rapidamente, e para muitos é um sinal de que ele será jogador do Fluminense na próxima temporada.
Até quando Pato tem contrato com o SPFC?
O atacante tem contrato com o São Paulo até dezembro deste ano (2023), ou seja, apenas mais um mês de contrato. Essa será o fim de sua terceira passagem pelo Tricolor. Pato vestiu as cores do São Paulo entre 2014 e 2015, 2019 e 2020 e agora em 2023.