São Paulo de Dorival vai contratar pelo menso 4 reforços para a próxima temporada
O São Paulo de Dorival Jr. já bateu a meta que se esperava no Brasileirão, que era alcançar os 45 pontos e se manter na série A. O atual campeão da Copa do Brasil agora projeta o elenco para 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Muitos nomes devem sair, assim como outros devem chegar e assim, o clube pretende formar uma equipe ainda mais forte em 2024. Sob o aval de Dorival, Casares está avaliando o mercado e as contas do clube para fechar bons negócios.
Conforme informações da ESPN, o São Paulo está atrás especificamente de quatro reforços : dois volantes (um primeiro e um segundo), um atacante de lado (além de Erick, ex-Ceará e já contratado) e um centroavante reserva para Jonathan Calleri.
Um dos volantes deve ser o experiente Luiz Gustavo, que é uma indicação direta de Lucas Moura. Aliás, o próprio Camisa 7 deve permanecer para 2024. Bem e realizado, ele só espera um elenco competitivo par estão bem avançadas. A permanência de Lucas também é bastante provável, e no caso de Beraldo e Pablo Maia deixarem o país, a diretoria irá atrás de reposição. Mesmo dizendo que nenhum deles sai por menos de 20 milhões de euros (R$ 105 milhões), a expectativa é a de que pelo menos um dos dois seja negociado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUEM O TRICOLOR PAULISTA QUER DO FLUZÃO?
Segundo o ‘Portal do São Paulino’, o Tricolor está interessado na contratação do atacante Lelê, que defende as cores do Fluminense, mas pertence ao Volta Redonda, time que disputa a primeira divisão do Campenato Carioca.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas o negócio entre São Paulo e Lelê só pode acontecer, caso o Fluzão decida não exercer a sua compra. Nas Laranjeiras, o atacante de 26 anos recebe um salário em torno dos R$150 mil mensais e caso ele feche com o Tricolor Paulista, seu desejo é conseguir um vencimento semelhante à esse.