São Paulo pode perder grande estrela
O São Paulo, sem sombra de dúvidas, vem vivendo uma de suas melhores fases dos últimos meses. Isso porque desde que trocou de técnico, o clube vem emplacando uma sequência de vitórias, coisa que não acontecia há muito tempo. O time demitiu Rogério Ceni e fechou um acordo com Dorival Junior.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, o técnico acumula uma sequência de 19 jogos disputados, 11 vitórias, 4 empates, 4 derrotas, 30 gols marcados e 14 sofridos. Apesar da ótima fase, o São Paulo poderá sofrer uma baixa em seu elenco. Isso porque o clube pode perder um de seus importantes titulares nesta janela.
O jogador em questão é Pablo Maia, de 21 anos, titular absoluto do São Paulo. Ele vem se destacando e claro, com isso, também chamando a atenção de outros times. De acordo com informações do jornalista do Lance!, Rafael Ribeiro, na madrugada deste domingo, 09 de julho, o West Ham fez uma proposta oficial pelo jogador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os valores não foram divulgados, o nome do jogador é visto com bons olhos no time inglês. Diante da proposta, o Casares e Belmonte vão tentar o melhor valor possível. Além do West Ham, o Atlético de Madri e Fulham, os valores ninguém diz, mas está dentro dos ‘dois dígitos’ exigidos pelo São Paulo.
Qual outro jogador pode deixar o clube?
A janela de transferência no São Paulo está bastante movimentada, com possíveis chegadas e saídas, principalmente de jovens jogadores.
A ideia de Casares é vender alguns jogadores para conseguir abater um poucos as dívidas e quem sabe reforçar a equipe de Dorival Júnior. Com um elenco curto e com vários problemas de lesão, Dorival foi obrigado a lançar jovens jogadores da base na equipe profissional, como foi o caso do atacante Juan, e do lateral esquerdo Patryck Lanza.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No início do ano, o Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos, fez uma proposta pelo jogador na casa dos R$ 20 milhões, mas o São Paulo recusou, pois o valor não agradou a diretoria. Na última semana, o Los Angeles sinalizou o tricolor paulista que irá aumentar a proposta para os R$ 30 milhões, mas o tricolor falou que só libera o jogador pelo dobro deste valor.
Patryck Lanza não ficou muito animado com a possibilidade de jogar no futebol Norte-Americano, ele entende que a melhor escolha no momento é permanecer no São Paulo, ou ir para o Velho Continente, onde alguns clubes da Europa, já sondaram o jogador.
Patryck deve estar em campo daqui a pouco pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, no choque-rei, assim como é chamado o clássico entre São Paulo e Palmeiras. O jogo acontece no Morumbi, na casa do São Paulo, às 19h30.