Tricampeão da Libertadores está de olho em jogador do Grêmio
São Paulo não mede esforços para próxima temporada, e abre os olhos em relação à jogadores que podem vir a fazer parte do elenco do time no próximo ano, e Grêmio não escapa das observações do Tricolor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O time do Grêmio está na quarta posição na tabela da Série A do Campeonato Brasileiro. No momento, o time comandado por Renato Gaúcho tem 50 pontos conquistados em 30 jogos disputados.
Time volta para o campo quarta (01) contra Coritiba em duelo válido pela 31ª rodada da Primeira Divisão da Liga Nacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do jornalista Diego Torbes, que cobre o time do Grêmio, são que três jogadores identificados com o Grêmio, estariam sendo observados pelo São Paulo para possíveis transferências na temporada de 2024.
O SÃO PAULO ESTÁ DE OLHO EM QUAIS JOGADORES DO GRÊMIO?
Segundo informações do jornalista Diego Torbes, há um quarteto sendo monitorados pelo São Paulo para 2024: Douglas Costa, Pedro Henrique (Inter), Ferreirinha (Grêmio) e Everton Cebolinha (Flamengo).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Devido ao alto custo do Cebolinha para o Flamengo que custou R$94 milhões ao cofre flamenguista, é difícil acreditar que time se desfaça de jogador por um baixo custo.
Já Douglas Costa, está livre para o mercado de transferências, desde que, o mesmo se encontra sem clube no momento, após deixar Los Angeles Galaxy da Major League Soccer, dos Estados Unidos. Jogador também esteve presente no Grêmio recentemente, no ano que time foi rebaixado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de jogador ter disputado a Copa do Mundo pela Seleção Brasileira, Douglas foi revelado na base gremista e somou passagens por grandes times europeus como: Bayern de Munique, da Alemanha, e a Juventus, da Itália.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, diante tantas especulações, não se sabe ao certo para qual time o jogador vai no próximo ano.
O São Paulo de Dorival, enfrenta o Cruzeiro, nesta quinta-feira, às 20h, no estádio do Morumbi, pela 31ª rodada do Brasileirão.