São Paulo se rende a rival bilionário e aceita vender joia de Dorival na calada de 2023 após 7 anos
O Ano de 2023 foi mágico para o São Paulo, isso porque o Tricolor Paulista conquistou o único título que faltava na sua galeria de troféus, que era o da Copa do Brasil.
Com esse título, o São Paulo embolsou uma quantia milionária para ajudar nas despesas e nas contratações da próxima temporada, para ajudar nas despesas e nas contratações da próxima temporada, para reforçar ainda mais o elenco de Dorival Jr., afim de buscar grandes conquistas em 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas nem só de chegadas a alta cúpula do São Paulo vem trabalhando neste fim de ano, segundo ojornalista, André Hernan, o lateral-direito Nathan, de apenas 21 anos já tem um acerto verbal com o RB Bragantino e ao que tudo indica, será jogador do Massa Bruta em 2024.
Os valores da negociação ainda não foram divulgados, mas isso não será problema para o RB bragantino, isso porque a equipe do interior paulista recebe uma injeção de dinheiro da marca Red Bull desde 2019, e que atualmente fatura cerca de R$50 milhões anualmente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No elenco profissional desde 2021, Nathan deixará o Tricolor com 34 jogos disputados, e apenas um gol marcado. Vale lembrar que a jovem lateral é reserva do experiente lateral Rafinha, que foi um dos grandes destaques do time de Dorival na conquista da Copa do Brasil.
Nathan tem contrato com o São Paulo até dezembro do próximo ano, ou seja, 2024. O lateral está no Tricolor desde 2016, quando chegou no CT da Barra Funda com 14 anos de idade.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que os São Paulinos acham desta negociação?
“O São Paulo vai pagar quase 20 milhões em um atacante que joga improvisado de lateral e vai vender um lateral que é uma posição cada vez mais rara no futebol brasileiro”, disse um torcedor.
Outro ainda complementou: “Potencial imenso. Gosto bastante do Nathan, tem muito a melhorar. Não deveria sair por menos de 15 milhões de reais”.