Casares, presidente do São Paulo, não entra em acordo com Teixeira e Tricolor terá que correr contra o tempo
O presidente vem fazendo tudo o que está ao seu alcance para melhorar o desemprenho do Tricolor em campo, com reforços e um bom técnico de futebol para o elenco principal. Entretanto, agora, Casares recebeu uma péssima notícia incluindo três rasteiras, chapéu do Santos e perca de reforço.
Pegando o rival de surpresa, o Santos recusou o pedido do São Paulo para enfrentar o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro, na Vila Viva Sorte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O presidente Casares, chegou a consultar Marcelo Teixeira sobre a possibilidade de usar a casa santista, mas a solicitação foi rejeitada.
Casares não entra em acordo com Teixeira
O Diário do Peixe conversou com o Santos, que esclareceu o motivo da recusa como uma questão de reciprocidade, já que o São Paulo vem, desde março, se negando a ceder o MorumBIS para o Peixe.
O clube de futebol paulistano recusou pedidos santistas como na semifinal do Campeonato Paulista, quando o Santos acabou jogando na Neo Química Arena, e em outras tentativas ao longo da Série B.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com um acordo para atuar em Brasília quando o MorumBIS estiver indisponível, o São Paulo decidiu não negociar com o Santos em troca de possíveis créditos futuros para usar a Vila Belmiro. Conforme explicou a diretoria do são-paulina, as recusas eram para preservar o gramado de sua casa.
O jogo contra o Vasco terá de ser realizado em outro estádio, devido aos shows do cantor Bruno Mars no MorumBIS. Além disso, a CBF antecipou a partida para o dia 16 de outubro, quando o palco ainda não devera estar desmontado totalmente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pedido negado?
Além de ter um pedido vetado pelo Santos, o São Paulo também teve um vetado pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jogo entre São Paulo e Vasco não vai mais acontecer em Brasília. Isso porque o regulamento da CBF prevê que as equipes da Série A não podem disputar os últimos cinco jogos como mandante fora de seu Estado.
Sendo assim, sem ter o Morumbis à disposição, Casares vem buscando alternativas mais próximas. É importante destacar que a torcida vê jogos importantes fora de casa como uma ‘falta de reforço’, já que não poderá estar junto.
É importante destacar que jogo importante fora de casa são vistos como uma “falta de reforço”, já que a torcida não poderá estar junto.
Conclusão
Tendo isso em vista, Casares terá que correr contra o tempo para achar um lugar ideal onde o São Paulo possa realizar a partida.