São Paulo sofre com nova saída após Dorival e ida ao Corinthians é confirmada
O São Paulo sofre com a saída do treinador Dorival Jr., e com desligamento e ida para o seu maior rival, que é o Sport Club Corinthians Paulista.
Como todos sabem, Dorival jr. não é mais o técnico do Tricolor Paulista, que já assumiu Thiago Carpini, para o seu lugar, isso porque Dorival irá comandar a seleção brasileira que vem se preparando para a Copa do Mundo de 2026, e ir em busca do tão sonhado, hexa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o portal ‘Globo Esporte’, houve mais um desligamento no clube do São Paulo, isso porque a psicóloga, Anahy, que ajudou o Tricolor a conquistar a Copa do Brasil, em cima do Flamengo acabou aceitando a proposta do Corinthians, e deu adeus ao Morumbis.
Ela estava no São Paulo há uma década, e todos ficaram surpresos com a saída dela, que foi indicação do novo médico do Corinthians, Fábio Novi, que também deixou o tricolor para ir ao Corinthians.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O objetivo de sua contratação é dar suporte emocional aos atletas em todos os momentos da temporada, principalmente nos momentos em que haja mais pressão. Sua chegada passou pela aprovação do treinador, Mano Menezes.
Quem é Anahy?
Anahy, tem 28 anos de experiência no cenário nacional e internacional de alta performance, e é especialista em psicologia do esporte pelo Conselho Federal de Psicologia (CFP), além de ter cursado liderança na inovação no Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT), nos Estados Unidos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nosso compromisso sempre foi o de profissionalizar ao máximo todos os departamentos dentro do clube. Portanto, a chegada da Anahy para o nosso departamento médico é mais um passo importante deste processo. Acreditamos muito que este trabalho é de uma importância única e fundamental para os nossos atletas e comissão técnica”, disse Rubão, diretor de futebol do Corinthians.