Dorival Júnior puniu jogador do São Paulo
O São Paulo, sem sombra de dúvidas, é um dos grandes clubes do Brasil. Aliás, a equipe comandada por Dorival Junior passou por um atrito nos bastidores envolvendo o técnico com um jogador. Para quem não sabe, estamos falando sobre o goleiro Felipe Alves.
O craque teve um atrito recente com o técnico Dorival Júnior e justamente por conta disso não deve permanecer no São Paulo após dezembro, quando termina seu contrato com o clube. A lista de inscritos para as oitavas de final da competição agora é o jovem Leandro Mathias, formado na base são-paulina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além dele, permanecem Rafael, Jandrei e Young entre os goleiros. As trocas são permitidas a cada fase do campeonato, menos para a decisão. As informações são do Globo Esporte. Vale dizer que o São Paulo inicia nesta quinta-feira a disputa das oitavas de final.
O time está na Argentina, onde, às 19h (de Brasília), enfrenta o San Lorenzo, no jogo de ida. A partida de volta, no Morumbi, está marcada para daqui uma semana. Ele perdeu a vaga com a chegada de Rafael, em janeiro. A situação se deteriorou com Dorival Júnior, contratado em abril.
Por que o goleiro foi afastado?
Dorival Júnior afastou o craque do elenco após atitudes que o desagradaram, como a recusa em participar de um aquecimento em jogo no Morumbi ou de viajar a Fortaleza. Isso porque ele não poderia enfrentar o Fortaleza, mas técnico queria no treino que faria no dia seguinte no Ceará.
Como punição, Felipe Alves passou 15 dias treinando separado do elenco, foi reintegrado após conversa com Dorival Júnior, mas não foi mais relacionado. Nem mesmo no banco o craque foi relacionado. Dessa forma, ele passou a ser substituído por Leandro Mathias.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE