O Tricolor do MorumBIS parece estar interessadíssimo no craque de peso e promete dar rasteira triunfal no Corinthians para garantir o jogador que fará dupla com Lucas Moura
Sem sombra de dúvidas, o São Paulo vem tendo seus melhores momentos dentro de campo na atual temporada. Sob o comando do técnico argentino Luis Zubeldía, o clube briga por cada ponto para conseguir alcançar seus objetivos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, diante a segunda janela de transferências do mercado da bola de 2024, o Tricolor Paulista se arma com as melhores contratações para ser imbatível dentro de campo. Diante disso, a grande realidade é que o São Paulo vem surfando no caos do rival Corinthians para garantir a contratação do novo parceiro de Lucas Moura,
Segundo o portal UOL, o time do presidente Julio Casares sonda a chegada de Cristian Borja, lateral-esquerdo de 31 anos que hoje está livre no mercado. Vale dizer que, o Corinthians era um dos interessados no colombiano, porém, acabou desistindo das tratativas para ter o atleta na equipe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O craque deixou o Braga, de Portugal, na temporada de 2023 e, é observado por uma série de times, tanto do Brasil como outros de fora. O Tricolor Paulista, por outro lado, enxerga Cristian Borja como seu ‘plano B’, visto que de acordo com o jornalista Jorge Nicola, a alta cúpula do clube ainda sonha com Alex Sandro na equipe.
“A operação com o Corinthians não foi concretizada e durante o fim de semana houve quem dissesse que o São Paulo está atravessando a negociação para contratar o Borja. Entrei em conta com o dirigente importante do departamento de futebol do São Paulo e ouvi o seguinte: ‘Não fizemos contato com o Borja, posso te garantir isso. A gente acha ele um bom jogador, analisamos o perfil, mas, nesse momento, o foco ainda é o Alex Sandro.'”, frisou Jorge Nicola.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim, mesmo que o nome do colombino seja satisfatório para a alta cúpula do São Paulo, o ex-jogador da Juventus e que também está livre no mercado da bola, segue sendo o principal alvo do São Paulo. Vale dizer que, o presidente Julio casar já vem tentando investir na negociação há algum tempo, mas, ainda não se sabe se o lateral decidirá voltará ao Brasil na atual temporada.
Quando o São Paulo foi fundado?
O São Paulo Futebol Clube foi fundado em 25 de janeiro de 1930 por um grupo de ex-atletas, dirigentes e simpatizantes do Club Athletico Paulistano.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A equipe foi criada com o objetivo de preencher a lacuna de futebol profissional deixada após a dissolução da Liga Paulista de Foot-Ball e tem se destacado como um dos clubes mais importantes e vitoriosos do futebol brasileiro desde então.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE