‘Novo Caio Paulista’: Mais uma joia do São Paulo está fechando com arquirrival
O São Paulo é assombrado por ‘novo Caio Paulista’ e mais uma joia do Morumbis está fechando com o arquirrival.
E parece que não é só o Caio Paulista que vai trocar o São Paulo por um rival, isso porque uma joia da base do Tricolor está prestes a ser a nova contratação de Augusto Melo, no Corinthians para a temporada de 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na tarde/noite da última quarta-feira (31), a irmã do zagueiro Lyanco, que é esposa do volante Maycon deixou vazar uma mensagem em suas redes sociais, onde mostra uma sondagem do Corinthians em relação ao zagueiro.
Na mensagem vazada, aparece uma mensagem dizendo que o Fábio Salgado, diretor de futebol do Corinthians, tinha entrado em contato com os representantes do atleta e que faria uma proposta ao Southampton, da Inglaterra que detém os direitos econômicos do jogador, mas rapidamente a mensagem foi apagada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lyanco pertence ao clube inglês, mas está emprestado ao Al-Gharafa, do Catar até o fim da temporada europeia, ou seja, até 30 de julho de 2024. Depois da mensagem vazada, a irmã de Lyanco, e esposa do volante Maycon apagou rapidamente e se retratou falando, que teve que apagar pois havia uma mensagem importante que não poderia vazar.
Lyanco foi revelado pelo Botafogo, do Rio de Janeiro, e tem passagens pelo São Paulo, Torino, Bologna e Southampton, da Inglaterra, além disso, ele tem dupla cidadania, sendo sérvio-brasileiro, onde já defendeu as duas seleções, a Sérvia no sub-19 e a brasileira na sub-20 e sub-23.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Casares ciente: Zubeldía exige 5 reforços HOJE (19) no São Paulo para vencer Libertadores em 2025
● Casares bate martelo e autoriza expulsão de craque de R$ 23M no São Paulo e joia está prestes a jogar em rival
● Zubeldía fica em prantos com craque de R$ 5M, dupla de Lucas Moura, prestes a dar adeus no São Paulo
Até quando ele tem contrato?
Com o clube inglês, o Southampton, Lyanco tem contrato até o fim da temporada europeia de 2025, ou seja, até o dia 30 de julho de 2025.