Vingança contra Textor e +: São Paulo lida com 2 bombas
O São Paulo estreia na Libertadores nesta quinta-feira (04) contra o Talleres, na Argentina. Porém, Casares está lidando com duas bombas antes da estreia do time de Carpini. Uma envolvendo um reforço de peso já que um xerifão melhor que o Beraldo fechou com o Tricolor e outra bomba contra John Textor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A noite da última segunda-feira (01) foi bem movimentada para o time de Casares, já que esse reforço foi anunciado com contrato até 2027 e também John Textor fez uma grave acusação contra o elenco do time paulista. Apesar de ter sido o dia da mentira, a resposta do Tricolor vai ser uma verdade dolorosa para o dono do Botafogo.
Na noite de ontem (01) John Textor acusou atletas do São Paulo, sem provas, alegando que alguns jogadores entregaram a partida para o Palmeiras na vitória de 5×0 do Verdão. Através das redes sociais, o time de Casares alegou que vai entrar na Justiça contra o dono do Botafogo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma boa notícia para o time de Thiago Carpini é a renovação de Arboleda até o final de 2027. O craque é o xerifão do São Paulo desde 2017 e para muitos torcedores é o melhor defensor do Tricolor nos últimos anos. Sendo assim, o craque já deve jogar nesta quinta-feira pela Libertadores.
O que Muricy falou sobre a permanência de James?
Muricy confirmou que James Rodríguez pediu desculpas e quer ficar no São Paulo:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele pediu desculpas, quer jogar no São Paulo, e como ele é um jogador que nunca se afastou dos treinamentos, sempre cumpriu com as obrigações dele, treinando sempre bem, 100%, nunca criando caso com ninguém, ele é um cara super gente boa no dia a dia com os jogadores, com a gente também e claro que entendemos o pedido dele de desculpa, dele querer voltar a jogar no São Paulo e não podemos deixar de lado um craque como esses. Ele conversou com o treinador, pediu desculpas e a gente entendeu”, afirmou Muricy.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE