São Paulo vive terror com titular que disse “SIM” para rival
O São Paulo vem vivendo um verdadeiro pesadelo nesta temporada. Após perder o Caio Paulista para o Palmeiras, o time de Casares está perto de ver um dos seus principais jogadores e titular absoluto no time de Carpini se despedindo do elenco para assinar de graça com um grande rival do clube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando falamos de graça, é porque o atleta deve deixar o clube no final de seu contrato, que se encerra no final da temporada. Sendo assim, o jogador que é titular no time de Carpini pode acabar assinando com um rival no meio de 2024 para jogar a próxima temporada. Para se ter ideia, a situação entre o atleta e o time rival estão encaminhadas.
De acordo com informações do jornalista Lucas Dias, divulgadas no site Fanáticos, o lateral Wellington está próximo de deixar o São Paulo para jogar no Internacional. O craque tem contrato até o final do ano com o Tricolor, mas pode assinar com qualquer clube de graça a partir do meio de 2024.
A informação é de que o Internacional já vem conversando com o craque do São Paulo e que o pré-contrato está encaminhado para o meio da temporada de 2024. Além do Inter, o site Fanáticos afirma que o Botafogo também demonstrou interesse na contratação do jogador para a temporada de 2025.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que Muricy falou sobre a permanência de James?
Muricy confirmou que James Rodríguez pediu desculpas para Carpini e outro líderes e quer ficar no São Paulo:
“Ele pediu desculpas, quer jogar no São Paulo, e como ele é um jogador que nunca se afastou dos treinamentos, sempre cumpriu com as obrigações dele, treinando sempre bem, 100%, nunca criando caso com ninguém, ele é um cara super gente boa no dia a dia com os jogadores, com a gente também e claro que entendemos o pedido dele de desculpa, dele querer voltar a jogar no São Paulo e não podemos deixar de lado um craque como esses. Ele conversou com o treinador, pediu desculpas e a gente entendeu”, afirmou Muricy.