Após demonstrar apoio a Bolsonaro no BBB21, Sarah deixou de ser uma das participantes mais amadas e deu lugar ao ódio do público
Até a noite da última quinta-feira, 04, Sarah era uma das grandes apostas para embolsar o prêmio de R$ 1,5 milhão no BBB21! Porém, depois de um posicionamento nenhum pouco favorável ao do público, a consultora de marketink já ganhou até mutirão para ser eliminada do reality show da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que no decorrer da madrugada de hoje, a Brasiliense confessou aos colegas de confinamento que gostava de Jair Bolsonaro, presidente do Brasil. No momento em questão, os participantes da atração batiam um papo sobre os acontecimentos fora da casa e a loira especulou que algum impeachment poderia ter acontecido.
“Impeachment de algum presidente, de algum país? Não do nosso, eu gosto dele!”, declarou a jovem de 29 anos de idade, deixando o público que acompanha o espetáculo em alerta.
É sabido por todos que a escolha política dos participantes do BBB21 sempre influi no gosto popular, e com Sarah não foi nada diferente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Minutos após demonstrar apoio ao político, a sister foi cancelada pelos fãs do programa nas redes sociais e teve de certa forma a sua saída decretada.
“Sarah eu te amei, mas esbravejar que gosta do bolsonaro e que impeachment só em uma catástrofe (aparentemente isso não é suficiente), é demais. Acabou tudo entre nós e agora é #ForaSarah”, “Vamos ajudar ela a sair da casa para ver como está o Brasil do presidente que ela gosta #ForaSarah #RedeBBB #BBB21”, disseram alguns críticos no Twitter.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE