Sarah Poncio, esposa do cantor Jonathan Couto, foi traída pelo marido com a cunhada, a atriz Letícia Almeida, que namorava seu irmão, Saulo Poncio foi assunto nas redes informativas da internet.
A Youtuber posou nua e exibiu o barrigão de 7 meses de gestação. Sarah está à espera de seu segundo filho, cujo nome será João. A sua atual cunhada, Gabi Brandt comentou a foto e revelou o desejo de ser mãe. “O útero chega a coçar”, brincou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Sheron Menezzes mostra reação de seu filho Benji ao ver fogos pela primeira vez e surpreende
Em relação a traição, a digital influencer revelou que nunca defenderá o marido da culpa. “Jamais vou defender o Jonathan em relação ao que aconteceu, tenho total ciência da parcela de culpa dos dois. Mas quando descobri tudo isso, olhei para mim e falei: ‘Não aguento, não sou forte e’. Mas olhei para o meu filho e o abracei: ‘Eu vou conseguir’. E perdoando que se é perdoado. Acho que, quanto mais difícil for, maior será a recompensa. Estou crendo que Deus vai me honrar. Eu tinha duas opções: rompia ou lutava pela minha família. Esta foi minha escolha”, disse ao canal de Antonia Fontenelle.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SARAH PONCIO COMEMORA
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O caso da atriz Letícia Almeida ganhou repercussão nacional há algumas semanas após ela revelar a verdadeira paternidade de sua filha, Maria Madalena, a Madah, de cinco meses. A menina não é filha de seu ex-namorado, o cantor Saulo Poncio, da dupla pop UM44K, mas sim de seu ex-concunhado, o também cantor, Jonathan Couto, casado com Sarah Poncio, irmã de Saulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta quarta-feira, 22 de agosto, após revelar o perdão que deu ao marido e a ex-cunhada, Sarah Poncio, na web, publicou um registro de sua gravidez e tem voltado aos poucos a atuar nas redes sociais.
“E hoje completamos sete meses. Mamãe não vê a hora de te ter nos braços”, escreveu ela na legenda da imagem que recebeu diversos elogios na web.
Como já foi informado pelo TV Foco, Sarah deu entrevista ao canal no Youtube Na Lata, de Antonia Fontenelle, e abriu o jogo sobre a traição. Na conversa, a moça chorou ao ser perguntada sobre o que mais deseja para a vida dela: “Desejo que isso passe logo”. Ela continuou explicando as razões para ter perdoado a traição do marido e disse que sua decisão foi pensando no bem de sua família e de seu filho.
“Jamais vou defender o Jonathan em relação ao que aconteceu, tenho total ciência da parcela de culpa dos dois. Mas quando descobri tudo isso, olhei para mim e falei: ‘Não aguento, não sou forte’. Mas olhei para o meu filho e o abracei: ‘Eu vou conseguir’. E perdoando que se é perdoado. Acho que, quanto mais difícil for, maior será a recompensa. Estou crendo que Deus vai me honrar. Eu tinha duas opções: rompia ou lutava pela minha família. Eu escolhi lutar pela minha família. Esta foi minha escolha hoje”, disse ela.
“O Jonathan me dá forças. Não que ele mereça, não que ele tenha culpa de nada, mas ele me dá força, porque eu vi nele uma esperança de mudança. Só eu sei o que eu sinto, só eu sei o que vivi com ele. Ninguém usa máscara 24 horas por dia e eu sei que o que vivi com ele foi de verdade. Hoje, eu olho para ele e vejo que é grato pelo meu perdão e está disposto a mudar”, falou.