Enquanto esteve no BBB21, Sarah debochou da pandemia de Covid-19 que já tirou a vida de mais de 300 mil pessoas apenas no Brasil
Enquanto esteve confinada no BBB21, Sarah protagonizou alguns escândalos que acarretaram sua eliminação do reality show da Globo. Dentre os tais, a consultora de marketing fez questão de debochar da pandemia de Covid-19 e ressaltou diante às câmeras que participou de algumas aglomerações.
Porém, depois de ser eliminada da atração e se deparar com a realidade sombria, a loira com certeza mudou sua visão a respeito da enfermidade que já matou mais de 300 mil brasileiros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No Mais Você desta quarta-feira, 31, Sarah foi a convidada especial de Ana Maria Braga, e no decorrer do programa, fez questão de se desculpar ao vivo pelo deboche que fez no BBB21.
“A única coisa que eu tenho que fazer é pedir desculpas, é do fundo do meu coração. Pedir desculpas a todas as vítimas e as famílias das vítimas. Quando eu entrei no programa, realmente estava melhorando as coisas. Os lugares que eu fui, eu fui em festas regulamentadas, tudo que eu fui era regulamentado. E isso não tira o meu erro. Eu só tenho que pedir desculpa, é desculpa”, declarou a ex-sister.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quebra de protocolo
No momento em que Sarah fez comentários polêmicos no programa, Tiago Leifert não suportou tanta banalidade e decidiu expor informações sobre a situação do Brasil para os brothers. Mesmo sem citar a causa, o apresentador disse para os participantes que a situação do país estava muito crítica na luta contra a Covid-19.
“Eles precisam saber, tinha algumas pessoas lá dentro com a impressão de que estava tudo bem, que estava melhorando. Estavam até fazendo algumas brincadeiras. Então agora a gente já deixou claro para eles que tem muita gente sim, doente. E você que está nos assistindo, se você puder, fique em casa, se cuida”, disse Tiago Leifert, pouco depois dos comentários de Sarah.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE