Sarah Sheeva foi ao programa de Danilo Gentili no SBT, o “The Noite”, e contou o que aconteceu após deixar definitivamente de fazer sexo
Sarah Sheeva abriu o jogo sobre a sua vida sexual – que segue inexistente há quase 20 anos – e revelou ter buscado apoio em outra área de sua vida para aliviar a necessidade fisiológica. Em entrevista ao “The Noite”, do SBT, a pastora revelou ter se ‘acabado’ na comida para compensar a falta de sexo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ex-integrante do grupo SZN revelou que foi muito difícil ter resistido à tentação assim que se converteu à igreja evangélica, que não permite as relações sexuais antes do casamento.
“Eu me lembro do meu processo de libertação. Deus falou comigo um dia! Eu deixava de ir para a balada, eu deixava de fazer sexo antes do casamento, de arranjar um monte de homem, mas eu, quando me sentia carente ou sozinha, eu ia pra cozinha e fazia um bolo de cenoura bem alto e macio”, contou Sarah Sheeva.
COMPENSOU FALTA DE SEXO NA COMIDA
A pastora contou que quando vê uma mulher que acabou de deixar o ‘mundo’ e se converteu, logo a recém convertida ganha uns 15 quilos. “A comida é como se fosse a minha droga e isso acontece na vida de muitos crentes […] Quando a pessoa para de fazer ‘aquilo’, ela começa a compensar em outra área”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PRECISOU ENTRAR EM DIETA
Sarah Sheeva também contou que precisou fazer dieta para conseguir compensar o ganho de peso e tirou completamente o açúcar de cana de suas refeições, já que vicia. Além disso, ela também está sem beijar há muitos anos e é adepta da castidade, mesmo que ela já tenha tido relações sexuais antes de se converter.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE