Sarah Sheeva, pastora, ordena que mulheres deixem de ser cachorras com homens e explode: “O poder de uma vagina”
03/12/2020 às 19h20
Sarah Sheeva mais uma vez voltou a roubar a cena
A pastora Sarah Sheeva é um dos nomes mais conhecidos do meio evangélico e voltou a roubar a cena com seus ensinamentos para as mulheres.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em participação no programa Superpop, comandado por Luciana Gimenez, na RedeTV!, Sarah Sheeva deu detalhes sobre o “Culto das Princesas”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O projeto da pastora é voltado para o público feminino, onde ela fala sobre as mulheres deixarem de ser cachorras para se tornarem princesas.
Na conversa com Luciana Gimenez, Sarah Sheeva revelou detalhes de como funciona o culto só para as mulheres e surpreendeu com seu projeto ousado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu falo muito do poder de se dizer não e do poder de uma vagina. Eu sei que é chocante. Mas é simplesmente uma das coisas mais básicas. As mulheres não sabem como um não repercute na cabeça de um homem. O efeito que um não causa na mente de um homem é muito poderoso. Existe um não de quando você acha o cara interessante, mas você não é maluca de sair trocando saliva com um mané que que você não conhece o caráter”, explicou.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Eu gosto”: Aos 83 anos, Roberto Carlos faz confissão após esconder e assume para todos
● “O que muita gente não sabe”: Zeze di Camargo entrega situação com Luciano e faz confissão
● Luciano dispara a verdade sobre sua relação com Zezé Di Camargo: “Cada um na sua”
Essa não é a primeira vez que pastora dá o que falar
Em vídeo ao lado do youtuber Maurício Cid, ela deu conselhos para as garotas que ainda são virgens e brincou: “Infelizmente, queridos, eu já não tenho mais esse privilégio. Mas se tivesse iria andar com um colar no pescoço, uma placa sou virgem, com muito orgulho. Agora só Jesus pra restuarar e fazer tudo novo”.
Em recente entrevista à TV, a filha de Baby Consuelo comentou, entre outras coisas, sobre a falta de sexo. “No início foi muito difícil, depois fui conseguindo vencer. Eu não pratico masturbação. É difícil para caramba. Eu, por exemplo, não vejo certos filmes para não despertar pensamentos, não faço certas atividades”, disse a famosa em conversa com a RedeTV!.