Sasha Meneghel, filha da apresentadora Xuxa, abriu seu coração sobre sua intimidade e revelou detalhes de sua relação com a mãe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em conversa com a TV Caras Digital, Sasha falou sobre sua autoestima e disse: “Eu não vou falar que não sou vaidosa, quero falar em outras palavras que gosto de me cuidar. Mas não quer dizer que fico horas no espelho, me olhando, achando o batom perfeito, só quero me cuidar e me sentir bem com o meu corpo.”
+Após fim de relacionamento com modelo e super-exposição, Chay Suede dispara: “Não perco meu sono”
Sobre sua relação com Xuxa, Sasha revelou: “A gente se passava o dia junto se cuidando, passando máscara, era tipo uma brincadeira para a gente, sabe?”, disse ela, avisando que pega diversas roupas do guarda-roupa da mãe. “Nossa, a gente divide tanta roupa. Desde que ela quebrou o pé mudou muito o estilo dela, ela preza muito o conforto e eu amo salto alto, então…”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Segundo Sol: Laureta descobre traição e jura vingança contra Galdino
Ainda na conversa, Sasha falou sobre sua rotina em Nova York. Ela está estudando moda na cidade, mas diz que não tem certeza ainda do que quer pro futuro. “Não faço a menor ideia do que eu quero fazer nesse meio. Estou recebendo muitas oportunidades e estou agarrando todas com muita força.”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
XUXA FALA SOBRE CRIAÇÃO DE SASHA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora Xuxa Meneghel falou sobre a criação da filha, Sasha, em entrevista para o canal de Giovanna Ewbank no YouTube. Durante o bate-papo, a apresentadora destacou o orgulho que sente da herdeira, com quem passeou recentemente bem estilosa em Nova York.
+Neymar posta foto de roupas amarelas e Bruna Marquezine elogia: “Isso é lookinho”
“Ela tinha tudo para ser a pessoa mais chata do mundo. Se eu mimo a filha dos outros, não vou mimar a minha filha? Mimei. Era raro eu dizer ‘não’. Pensava que a vida já diria muitos ‘nãos'”, revelou a comunicadora.
A loira contou também que Sasha usa o dinheiro de maneira consciente: “Ela é uma pessoa muito centrada. Grana, por exemplo, eu falava: ‘Se você quer, compra’. E ela falava: ‘Mãe, sei que posso ter, mas não vou usar. Ah, não, é muito caro, acho que não'”.
Sobre o jeito reservado da filha ela comentou: “A Sasha começou jogar vôlei muito cedo, então ela virou atleta do Flamengo. Enquanto as amigas dela estavam nos lugares, ela estava dormindo no Ciep, no chão. Ela levava o colchonete dela, tinha que limpar as coisas, lavar a roupinha dela, pendurava… Eu ficava com uma dó, morria, ficava com coração apertado… Mas acho que tudo isso valeu porque eu vejo que hoje ela valoriza pra caramba”.
+Se despedindo de Orgulho e Paixão, Bruno Gissoni se prepara para realizar sonho e virar cineasta
“As vezes falo pra ela: ‘Sasha, vamos dar uma de mochileira, vamos sair no mundo’. Ela diz:’ mãe, eu adoro um ar condicionado’. Mas ela é uma pessoa com o pé no chão, muito simples!”.