Filha de Xuxa, que está casada com João Figueiredo, aderiu a procedimento clínico na boca e mostrou o resultado
Sasha Meneghel passou por uma pequena cirurgia na boca, na última segunda-feira, dia 30. Ela esteve em uma clínica especializada, na área nobre de São Paulo, onde se submeteu ao procedimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na verdade, foi um tratamento estético à base de ácido hialurônico, que serviu para realçar os lábios dela. Após todo o processo, ela compartilhou uma foto do resultado com os internautas. “Amei demais”, escreveu a loira.
Pós-casamento de Sasha Meneghel teve desfecho antes da hora
A modelo se casou em junho deste ano com o cantor João Figueiredo. Logo em seguida, os dois saíram de lua de mel por alguns países, até pararem em Nova York, nos Estados Unidos.
No entanto, a musa teve que cancelar o restante da viagem, após o pai, Luciano Szafir, ter sido internado em estado grave com Covid-19. Imediatamente, ela voltou ao Brasil com o marido. Mas, isso não foi um problema para o casal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas redes sociais, a loira aproveitou para agradecer o artista por estar com ela também nos momentos difíceis. “Viver ao seu lado parece um sonho, um sonho que eu nunca vou precisar acordar. Eu e você para sempre. Três meses te amando”, escreveu a famosa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$2 milhões: Com Xuxa, Sasha Meneghel é dona de empresa gigante, que você deve conhecer e não fazia ideia
● Sasha Meneghel segura o choro, revela distúrbio e desabafa sobre boato de ‘falta’ de ânus: “Nunca falei isso para ninguém”
● Sasha Meneghel: fotos da filha de Xuxa só de biquininho provam que ela cresceu e é a mais linda do país
Sasha Meneghel sai de casa e Xuxa toma atitude
Após o casamento, a modelo deixou a residência da mãe, no Rio de Janeiro, escolhendo por morar com o atual companheiro em um apartamento, na cidade de São Paulo.
Agora, com espaço sobrando, a apresentadora Xuxa decidiu colocar a mansão à venda e se mudar para um imóvel menor. Porém, ela tem enfrentado dificuldades de encontrar um comprador disposto a pagar R$ 45 milhões pelas chaves.