Sasha Meneghel comentou sobre um caso de ruptura que teve grande influência de sua mãe, Xuxa Meneghel.
A estudante Sasha Meneghel, filha de Xuxa Meneghel, em uma entrevista exclusiva ao Superbonita, como optou por introduzir uma dieta sem carnes em seu dia a dia, tornando-se, com o passar do tempo, vegana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Fátima Bernardes rebate Bolsonaro, sai em defesa de primeira-dama francesa e dá ‘tapa’ no governo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sasha Meneghel abriu o jogo e disse que em determinado momento de sua vida levou uma bronca da rainha dos baixinhos que lhe abriu os olhos para o assunto. Ainda segundo ela, desde esse dia, parou realmente de comer alimentos de origem animal, e o momento foi considerando como de ruptura.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela falou: você fala tanto de energia, e eu tenho um altarzinho com cristais do lado da minha cama, e hoje foi o primeiro dia que você não ingeriu a energia do sofrimento.”, iniciou Sasha sobre o assunto, contando como tudo começou, falando que Xuxa apoiou a atitude de sua filha totalmente.
“Eu comecei a chorar muito, me senti hipócrita por gostar de animal, mas me alimentar, botando para dentro essa energia”, falou Sasha Meneghel, que terminou seu namoro com o modelo Bruno Montaleone este ano.
Mesmo afirmando não ter uma alimentação totalmente vegana, Sasha Meneghel listou algumas das mudanças favoráveis em sua vida depois da escolhe feita: “Eu durmo melhor, eu era muito intolerante à lactose, tinha umas manchinhas brancas”.
+Bruna Hamú entra em A Dona do Pedaço como filha de Maria da Paz e revela tudo sobre a trama
“Se você faz um dia inteiro vegano já é bom. O problema é que as pessoas acham que é tão difícil que nem tentam, mas não sabem o tanto que elas estão ajudando o meio ambiente se elas tentassem”, finalizou Sasha Meneghel o seu depoimento, contente pela nova vida.