Sasha Meneghel comemora um ano de namoro com Bruno Montaleone e faz declaração comovente

Sasha e Bruno Montaleone (Foto: Daniel Pinheiro/AgNews)

Sasha e Bruno Montaleone (Foto: Daniel Pinheiro/AgNews)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bruno Montaleone e Sasha (Foto: Artur Meninea/Gshow)

Além de véspera de Natal, a última segunda-feira, 24 de dezembro, teve outro motivo pra lá de especial para Sasha Meneghel. Exatamente há um ano, a loira dava início ao seu relacionamento com o ator Bruno Montaleone.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Beleza do filho de Ana Hickmann encanta seguidores; confira as fotos

Durante o tempo juntos, os dois não pouparam esforços para estar juntos e mostrar para todos o quanto valorizam o sentimento. Por mais que vivam com a barreira da distância, o casal sempre dá um jeito de se manterem próximos.

+Claudia Leitte posa ao lado dos filhos e seguidores apontam: “a cara da mãe”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ator, que vira e mexe embarca para Nova York, onde a companheira estuda moda, também costuma receber visitas da amada no Brasil. Em comemoração há um ano de namoro, Sasha compartilhou em seu Instagram, uma imagem onde aparece juntinha com o rapaz e se declarou: “24/12 – um ano amando vc”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MAIS SOBRE O NAMORO DE SASHA E BRUNO MONTALEONE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ator Bruno Montaleone, namorado de Sasha Meneghel, já tem planos bem especiais para 2019. Ele decidiu ir morar em Nova York. No ar em O Tempo Não Para, novela da faixa das 19h da Rede Globo na pele de Bento, Bruno está esperando o fim da trama escrita por Mario Teixeira para ir embora do país.

+O Sétimo Guardião: Após inúmeras tentativas, finalmente Sampaio atropela e mata Léon

“Quero tirar um tempo para ir lá para fora estudar um pouco. Ou melhor: um pouco, não, estudar muito! Quero fazer cursos em Nova York. Meu irmão vai morar lá um ano, então vou ficar com ele e, lógico, com a Sá. Quero aproveitar”, afirmou o jovem.

“Quero aproveitar essa chance para melhorar o inglês e um monte de coisas. Tenho que ter um tempinho para mim também. Mas, precisando voltar pra cá, eu volto e trabalho”, garantiu ele.

Autor(a):

Sair da versão mobile