Sasha Meneghel proibiu e não apareceu na estreia do reality show de Luciano Szafir.
Após muitas polêmicas, estreou o reality show da família Szafir. Estrelado por Luciano Szafir, o programa mostra detalhes da rotina da família. Um ponto importante esperado pelos espectadores era a possível participação de Sasha Meneghel, filha de Luciano com Xuxa Meneghel.
+Luana Piovani ousa em foto no colo de novo namorado: “Colinho bom”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Silvio Santos revela ao vivo que escondeu mulher secreta, se diz arrependido e vai às lágrimas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, a participação de Sasha foi excluída e nem seu nome será citado na atração. E isso se deu graças a proibição da jovem, que não quer seu nome envolvido nesse programa.
Para evitar, Sasha entrou com ação judicial impedindo a avó, Beth Szafir, de mencionar seu nome na atração, especialmente após críticas da senhora sobre a neta.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para o site Notícias da TV, Luciano esclareceu que esse tipo de polêmica não estará presente no reality. “Sei que em um reality show, infelizmente, o público gosta mesmo quando tem uma confusão, mas eu não quero, não vejo necessidade. Como toda família, a minha também tem brigas e discussões. Prefiro resolver internamente”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Exibido do no canal E!, Os Szafir dividem horário com o maior reality show do mundo, o Keeping Up With The Kardashians. Porém, o brasileiro vai na linha contrária ao das irmãs Kardashian. “Nós demoramos para aceitar fazer o programa porque uma de nossas exigências era não ter as câmeras 24 horas dentro de casa. Somos completamente diferente deles. A única coisa que gostaria que fosse parecida é a conta bancária”, brincou Luciano.
Com um contrato para duas temporadas, Luciano não sabe se o reality irá ganhar uma terceira temporada no canal.
E com a exposição da vida privada, é normal que existam críticas, mas isso não preocupa o ator. “Estou encarando esse programa como uma oportunidade de mostrar os meus produtos, os meus negócios e a banda da minha mulher”.
“Estou com 51 anos e passei da idade de me incomodar com a opinião alheia”, disparou Luciano.