Em entrevista com a Camila Pitanga, no Superbonita , a estudante de moda contou que certa vez sua mãe foi visitá-la em Nov Iorque. Xuxa então falou que iria cozinhar para as duas. Ao terminar a refeição vegana, a rainha dos baixinhos falou para Sasha que ela acreditava tanto em energia, que agora não estava colocando a energia do sofrimento [carne] na boca. Na hora a garota começou a chorar e se chamou de hipócrita.
Sasha Meneghel, assim como sua mãe, tomou uma atitude bastante radical em sua rotina alimentar: retirar a carne de suas refeições. Durante uma entrevista com Camila Pitanga no programa Superbonita, a filha de Xuxa contou que sua mãe foi a pessoa responsável por apresentar esse novo estilo de vida à ela.
+Chiclete em A Dona do Pedaço, revela para Vivi que é matador de aluguel e leva terrível fora
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+André Gonçalves ameaça policiais de morte durante barraco e situação com a Justiça sai do controle
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Marido de Sasha acaba com silêncio em meio a rumores envolvendo Priscilla Alcântara e expõe a verdade
● Marido de Sasha abre o jogo e faz forte desabafo sobre relação com filha de Xuxa: “Seria hipocrisia negar”
● R$2 milhões: Com Xuxa, Sasha Meneghel é dona de empresa gigante, que você deve conhecer e não fazia ideia
Sasha Meneghel começou relatando: “Ela foi para Nova York um dia e falou ‘vou cozinhar e você me acompanha’. Aí eu (pensei) ‘tá, não vou ter que cozinhar hoje, ótimo!’. E aí ela fez e tal e no final do meu primeiro dia seguindo alimentação vegana, ela parou e falou: ‘você fala tanto de energia e hoje foi o primeiro dia que você não ingeriu a energia do sofrimento’. Eu comecei a chorar porque foi algo que me tocou muito, me senti hipócrita. Por gostar de animal, falar tanto de energia do jeito que eu falo e estar ingerindo essa energia”, relatou Sasha Meneghel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE