Sasha Meneghel abriu o jogo sobre as suas cobranças do passado e revelou que sua vida não era fácil.
Sasha Meneghel, filha da apresentadora Xuxa Meneghel, foi convidada para participar do programa Superbonita, que foi ao ar nessa última quarta-feira, 21 de agosto, no canal de televisão fechada GVT.
+De Férias com o Ex Brasil: MTV libera lista de participantes famosos e público vai ao delírio
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Mara Maravilha ganha apartamento de Silvio Santos e desabafa sobre luta contra depressão
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No programa que agora ficou sobre o comando da atriz Camila Pitanga, a ex-namorada de Bruno Montaleone abriu o jogo sobre o seu passado e afirmou que foi difícil nascer já sendo uma famosa conhecida e com toda a mídia seguindo cada um de seus passos.
Ainda na ocasião, Sasha Meneghel fez um desabafo sobre a situação e numerou os pontos negativos disso em sua vida ao dizer: “Eu já nasci conhecida de todo mundo. Não foi fácil. Eu pirei tentando ser perfeita o tempo todo. Eu tinha que ser sempre perfeita. Era muita pressão“, disse a jovem, falando como era complicado ser conhecida como ‘a filha da Xuxa’.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após isso, Sasha Meneghel falou que acabou mudando radicalmente a sua alimentação pelo amor que ela sente pelos animais e também para cuidar melhor da sua saúde. Ela, que cursa faculdade de moda em Nova York, nos Estados Unidos, disse durante o programa: “Eu ficava inchada, tinha manchas brancas pelo corpo e dor de barriga. Era intolerante a lactose e tinha várias alergias. Hoje me sinto muito bem!”, falou a famosa para a emissora GVT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que Sasha Meneghel mantinha um namoro a distância o Bruno Montaleone e acabaram terminando por motivos que não foram divulgados por ambas as partes. Após alguns meses, a filha de Xuxa foi flagrada saindo algumas vezes com o ator José Loreto, ex-marido de Débora Nascimento.
+Ex-gay, apresentador revela estar curado e assume namoro com modelo famosa
+Anitta resga o verbo contra Bolsonaro e dispara: “Se vier me matar, tô nem aí”