Sasha Meneghel faz tatuagem com Xuxa em Nova Iorque: “Feliz”

Sasha e a mãe. Foto - divulgação.

Sasha e Xuxa (Foto: Reprodução)

Sasha e Xuxa (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A filha de Xuxa, Sasha Meneghel, não sai mais da mídia. Tanto que ela virou notícia dessa vez ao fazer uma tatuagem junto com a mãe em Nova Iorque, nos Estados Unidos. Elas aproveitaram a passagem da tatuadora Sabrina Conde pelo estado para realizarem o feito.

As novas tatuagens das duas famosas foram exibidas com orgulho nas redes sociais. Xuxa quis aproveitar mesmo a presença da tatuadora famosa e fez duas tatuagens em um só dia: uma plantinha na mão direita, representando o veganismo, e uma meia lua atrás da orelha.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Vaza novo cenário de Rodrigo Faro na Record; veja vídeo

Vale lembrar que, recentemente, Xuxa falou na Contigo que não quer comer mais animais por causa de seu namorado, Junno: “Ele me apresentou o documento ‘Terráqueos’. Uau! Parei de ver algumas vezes, não queria assistir até o final, chorei e me senti péssima por fazer parte disso tudo. Hoje, comer proteína animal é querer, no mínimo, ter um câncer. Enfim, deu pra mim! Não quero mais matar bichos ou me alimentar deles“, revelou na ocasião.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já Sasha foi mais discreta e econômica, fez apenas uma tatuagem, pelo menos que se tenha registro. Ela escreveu a palavra Livres no pé. No Stories do Instagram, Saha foi enfática: “Tô Feliz”.

SASHA REVELA BRIGA COM XUXA

Engana-se quem pensa que a relação de Sasha com Xuxa sempre foi das melhores do planeta. A filha da apresentadora já teve até uma fase em que queria distância da mãe.

“Crescendo acho que tive uma fase que não queria ficar perto dela na frente dos amigos. Não é vergonha dos pais. Não queria que ela me levasse na escola, ela ficou tão chateada… Mas foi uma fase, passou”, disse a loira e estudante de moda.

E acrescentou, sobre a relação com a famosa: “Tenho medo de decepcionar ela, é um dos meus maiores medos. Imagina aquele olho te olhando triste, e você sabendo que fez aquele olho ficar magoado? Óbvio que já aconteceu, e você se sente a pior pessoa do mundo, mas é errando que se aprende. É a vida”.

Sasha ainda falou que não é muito gastadeira e só compra algo quando realmente gosta: “Ela sabe que só vou comprar alguma coisa se eu amar. Eu tenho muita noção, principalmente agora que estou trabalhando me sinto menos mal de comprar algo. Minha mãe fala ‘Sasha, eu trabalhei minha vida inteira para você não se preocupar’”, assume.

E falou, sobre morar fora do país: “Estou amando. Nos primeiros seis meses foi difícil me adaptar, americano é muito diferente do brasileiro. Rio de Janeiro e Nova York são muito diferentes. Hoje em dia amo Nova York de uma forma que virou minha cidade”.

E seguiu elogiando a matriarca: “Ela é uma pessoa incrível, muito maravilhosa, honesta. Tem um espírito de criança também, todo mundo se sente muito confortável”.

E disse que não foi criada numa bolha de vidro: “Ela sempre me educou para eu tivesse noção do que está acontecendo em volta, sempre conversou sobre tudo comigo. Ela nunca me blindou, sempre me mostrou as tragédias do mundo, o que está certo e errado. Muita gente acha que ela me criou como princesa, né? Mas não”, garante.

E acrescentou: “Ela não fez isso de forma que me deixasse traumatizada, sempre foi muito clara e isso foi muito importante na minha criação. Ela é muito direta, fala tudo que se passa na cabeça. Não vai falar: ‘não fica assim’, diz: ‘viu, quem mandou, eu falei para você não fazer isso, quebrou a cara’. Ela faz isso por papel de mãe. Se eu conseguir ser um terço da mãe que ela é…”.

Tudo isso foi revelado no Vai, Fernandinha, do Multishow.

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile