Pai e avó foram proibidos de citar a famosa em um reality show sobre a família feito na TV por assinatura
Beth e Luciano Szafir foram proibidos de falar sobre Sasha Meneghel no programa sobre a família produzido pelo canal E!. Isso porque a herdeira de Xuxa não queria ser associada à avó após uma polêmica.
Para quem não acompanhou, a socialite havia dito que não sentia falta da jovem, que mora no Estados Unidos, já que tem outros netos mais próximos dela. Mas, após a repercussão negativa da declaração, ela decidiu voltar atrás e se redimir.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela mora fora do Brasil. Eu me arrependi muito de ter falado isso. Foi ridículo. Agora não ligo para ela porque acho que ela deve ter ficado ofendida”, pontuou Beth Szafir, que apesar da justificativa foi completamente menosprezada pela neta.
Contudo, ela ressaltou não ter entendido o motivo de a jovem ter precisado acionar os advogados. “Ela mandou para mim e para o pai [a notificação judicial]. Isso eu achei desnecessário”, disse no canal do youtuber Caio Fischer.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$2 milhões: Com Xuxa, Sasha Meneghel é dona de empresa gigante, que você deve conhecer e não fazia ideia
● Sasha Meneghel segura o choro, revela distúrbio e desabafa sobre boato de ‘falta’ de ânus: “Nunca falei isso para ninguém”
● Sasha Meneghel: fotos da filha de Xuxa só de biquininho provam que ela cresceu e é a mais linda do país
Luciano Szafir tenta minimizar polêmica com Sasha Meneghel
O ator, por sua vez, tentou colocar “panos quentes” em cima desse assunto. Ele, que continua muito próximo da filha, pontuou que essas coisas acontecem na vida pessoal de qualquer pessoa, seja celebridade ou anônima.
“Resolvo todas as polêmicas em casa. O mundo está muito louco, e acho que dão ênfase ao que não deveriam ressaltar. Infelizmente, porém, o que o público quer ver é justamente isso. Uma bobagem”, declarou o famoso.
+ Xanddy faz desabafo sobre caso gay, confirma crise com Carla Perez e explode: “Minha felicidade”