Em entrevista, a herdeira de Xuxa confessou que, por causa de comentários maldosos, acabou enfrentando a bulimia
Sasha Meneghel esteve no PodDelas, ao vivo, nesta quinta-feira, dia 9, no YouTube. Em um papo de mais de duas horas, a musa falou sobre diversos assuntos, incluindo alguns que sequer havia comentado publicamente.
Um deles foi o diagnóstico de bulimia. Ainda na infância, a loira, que já nasceu famosa por causa dos pais, confessou que, por causa de críticas sobre sua aparência, acabou desenvolvendo o distúrbio alimentar e precisou de ajuda psicológica na época.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nunca falei isso para ninguém”, disse Sasha Meneghel, segurando o choro. “Eu não soube, de fato, lidar. […] Eu demorei para entender isso, mas a minha bulimia não durou muito tempo. Acho que eu nem sabia o que estava fazendo, era muito nova”, ressaltou.
Ela declarou que pôde contar com o apoio de Xuxa para superar essa fase. “Foi muito um papo com a minha mãe, com as pessoas que eu amo. Recebi um acolhimento muito grande. Foi realmente uma rede de apoio grande, de pessoas que me explicaram”, acrescentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sasha Meneghel nega rumor de que nasceu sem ânus
Em outro momento da conversa, desta vez, mais descontraído, a filha de Luciano Szafir comentou sobre as piadas de que tenha nascido sem o orifício anal. Entre risos, ela confirmou que essa história não passa de invenção dos internautas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vamos esclarecer isso aqui de uma vez por todas. A galera cisma que não tenho cu. O que eles acham que eu faço? Existe uma doença, quando vi, questionei o que é isso e fui pesquisar. Se chama anomalia anorretal. E aí, tem esse boato que falam que eu tive isso”, disse.