Xuxa não escondeu o orgulho que sente da filha em uma conversa descontraída com Gilberto Gil e disse que Sasha Meneghel não nasceu para ser xuxinha
Sasha Meneghel vem se destacando cada vez mais na mídia. Recentemente, a herdeira de Xuxa Meneghel teve seu futuro profissional revelado pela própria mãe. A apresentadora foi a primeira convidada do programa “Amigos, sons e palavras”, atração do canal Brasil, e falou abertamente sobre diversos assuntos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Marília Mendonça relata preocupação com o futuro do filho: “Me pego chorando no quarto”
Em um bate papo descontraído com Gilberto Gil, a eterna rainha dos baixinhos disse a filha não nasceu para ser ‘xuxinha’: “Não passou pela minha cabeça ter uma Xuxinha, a pessoa que poderia entrar no meu lugar. Ela não nasceu para isso. Sasha tem a capacidade de fazer o que quiser. Ela é muito inteligente. A cabeça que ela tem com 20 anos eu não tinha de jeito nenhum”, revelou.
Em outro momento da conversa, a apresentadora contou ainda que pretendia fazer inseminação artificial: “O Luciano (Szafir) disse que a gente precisaria casar para ter filho. Eu não queria. Pensei em inseminação, mas depois decidimos que ela teria um pai, e já na primeira relação sexual sem camisinha, eu engravidei”, revelou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Questionada sobre a educação de Sasha, Xuxa disse que não teve problemas com a filha em relação a adolescência e não escondeu o orgulho que sente da herdeira, embora ela tenha mimado a loira bastante.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
+Nathalia Dill surge beijando colega de trabalho e é duramente criticada: “Desnecessário”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Mateus Solano relembra beijo gay em novela da TV Globo e desabafa após polêmica na Bienal do livro