CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ex-marido da cantora rebateu as acusações da famosa na televisão
O ex-marido da cantora Stefhany Absoluta, que ficou famosa na internet com o hit Crossfox, após o fim do casamento, foi gravemente acusado na televisão e precisou usar seu canal no YouTube para rebater as acusações da moça.
Tudo aconteceu em 2019. A cantora participou de uma das edições do SuperPop, comandado por Luciana Gimenez, na RedeTV!, e acusou o fazendeiro Roberto Cardoso de mantê-la em cárcere privado e afirmou que tinha medo de morrer.
Em um vídeo publicado na plataforma de streaming, Roberto Cardoso acusou a cantora de roubo e abandono de lar, além de ter a chamado de “Satanás” e revelou que, durante o casamento, ela não queria fazer sexo com ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Logo após o casamento, fomos para casa e, na cama, ela disse que não queria assunto de homem com mulher. Respeitei. Eu tinha mulher e não tinha. O homem necessita de uma mulher. Ela pensou que eu estava casando de brincadeira”, declarou o fazendeiro, na ocasião.
Roberto, visivelmente nervoso, afirmou que seu casamento com a cantora foi arranjado pela mãe de Stefhany e ela, com o objetivo de arrancar dinheiro dele:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Terminantemente PROIBIDO: Uber encerra serviço em 4 países por motivos alarmantes
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
“Quero dizer que eu casei com o Satanás, com o diabo e não sabia. Ela e mãe são Satanás. A Stefhany abandonou a casa e fica dando uma santa. É uma quadrilha de bandido crente, que usa o nome de Jesus Cristo em vão. Você e sua mãe tramaram tudo para destruírem a minha vida”.
O homem ainda negou as acusações de ser um mal pai para a filha do, agora, ex-casal: “Mentirosa, satânica, maldita e amaldiçoada. Está provado que eu casei com o Satanás. Tu é filha de Satanás, de demônio. Respeita a palavra de Deus. Tu e tua mãe vão se arrepender”.
Término conturbado
Roberto Cardoso e Stefhany terminaram o relacionamento de 3 anos em 2018, em pé de guerra, com o ricaço acusando a cantora de roubo e abandono de lar. Já a moça, declarou que o empresário a mantinha em cárcere privado e pediu medida protetiva pela Lei Maria da Penha, para que ele não se aproximasse dela. Ela ainda processou o ex por calúnia e difamação.
“Ela abandonou o lar e levou o que Deus me deu. Vou provar na Justiça. Acha que eu ia falar uma coisa dela se eu não tivesse como provar. Ela passou três anos e meio casada comigo e me acusa de ser um monstro, um cara ruim, não dá para entender”, disparou ele no vídeo.